Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 11/Out/2021 às 09:09 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

VÍDEO: advogado espancou empresária por causa de colete salva-vidas

Publicado em 11 Out, 2021 às 09h09

Advogado foi flagrado agredindo empresária com socos, chutes e puxão de cabelo em clube frequentado pela classe média alta. O homem ainda jogou a mulher no chão. Ronnie Clever Boaro já respondia por agressão

advogado espancou empresária por causa colete salva-vidas São Paulo
Ronnie Clever Boaro agredindo Tatiane Priscila Aguirre Marão

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que empresária e ex-miss Tatiane Priscila Aguirre Marão, de 41 anos, é agredida pelo advogado Ronnie Clever Boaro, de 54 anos, com socos, chutes e ele a joga no chão no Clube Náutico de Taquaritinga (SP), no interior de São Paulo.

As agressões aconteceram no domingo (19/09) quando Tatiane passava a tarde no local com a filha, uma amiga e o filho dela. Segundo o G1, teria sido motivada por um desentendimento com a mulher do advogado por causa de um colete salva-vidas usados por crianças para andar de jet ski.

Quando o nosso amigo encostou, a gente pediu para ele levar as crianças, mas ele tinha esquecido o colete na barraca e foi pegar um com os amigos. Ele voltou com um colete e levou minha filha. Depois, o filho da minha amiga, mas nesse tempo, veio uma mulher, começou a agredir a gente com palavras e tomou o colete. Eu revidei com ela, perguntei qual era o problema, e ela falou ‘problema é que o colete é meu e eu não vou emprestar’”, afirmou a empresária à reportagem.

Após as agressões verbais, segundo Tatiane, o colete foi devolvido. Ela, a amiga e as crianças foram para o bar do clube. Quando estava na fila para comprar uma porção, ela sentiu um golpe no pescoço e caiu no chão.

Eu comecei a ouvir uma gritaria. Ele já veio me dando soco, deu um soco no meu olho, puxou meu cabelo, me jogou no chão e começou a me chutar junto com o filho dele. Foi horrível, não tinha motivo para nada disso”, relatou a mulher.

Tatiane passou por exame de corpo de delito e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Taquaritinga.

advogado espancou empresária por causa colete salva-vidas São Paulo
Tatiane Priscila Aguirre Marão

Leia também: Ser mulher no Brasil é macabro como num conto de terror

O Clube Náutico de Taquaritinga publicou uma nota sobre a violência sofrida por Tatiane.

advogado espancou empresária por causa colete salva-vidas
Nota de repúdio do Clube Náutico de Taquaritinga

Advogado já foi suspenso por agressão

Segundo a advogada do clube, Mayra Bagliotti, o associado Ronnie Clever já ficou 210 dias afastados do quadro de sócio por agressão em 2018. A pena é a soma dos 30 dias de afastamento preventivo tempo para apresentação de defesa do caso- e 180 dias por conta do julgamento feito pela Comissão Disciplinar do clube.

Por conta da confusão recente, Boaro também pegou um mês de afastamento preventivo, mas por ser reincidente, a advogada acredita que ele será excluído da instituição.

Já foi decretada a preventiva dele, a suspensão. Ele já está suspenso. Agora, a gente vai aguardar a Comissão Disciplinar fazer a votação, mas a gente acredita que vai ser a exclusão mesmo dele do quadro de associados”, afirma.

No entanto, ainda não há um prazo para as conclusões das análises da comissão interna do Clube Náutico, que repudiou as agressões.

Com Metrópoles e G1

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS