Redação Pragmatismo
Notícias 07/Out/2021 às 18:56 COMENTÁRIOS
Notícias

Policial federal dá chineladas no rosto do filho de vizinha em condomínio no DF

Publicado em 07 Out, 2021 às 18h56

VÍDEO: policial federal se mete em brincadeira de crianças e agride menino em condomínio de classe média no DF. Traumatizado com a agressão covarde, garoto não está mais saindo de casa e mãe pensa em vender o apartamento

agente pf chinelada menino

Um servidor da Polícia Federal foi flagrado pelas câmeras do condomínio onde vive, em Brasília, agredindo um garoto de apenas 13 anos. O caso aconteceu no último dia 26, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira (7).

O agressor foi identificado como Daniel Peruzzo Jardim, de 44 anos. Ele é agente administrativo da PF e tem porte de arma de fogo.

O advogado da família do adolescente explicou que na noite do episódio um grupo de adolescentes brincava na garagem do condomínio e escondeu o chinelo de uma menina, que foi reclamar com o pai.

A garota era filha justamente de Daniel, que desceu para procurar o calçado já enfurecido. Ele teria encontrado o chinelo ao lado do adolescente, dando início às agressões.

“O homem desceu até a garagem e encontrou o par de chinelos ao lado do adolescente. Presumindo que teria sido o garoto que escondeu o chinelo da filha, o homem pegou a sandália e agrediu o menino com o calçado. Ele ainda chamou o menino de ‘ladrãozinho’”, contou o advogado Júlio César da Silva Pereira.

O caso foi registrado na 4ª DP, no Guará II, como lesão corporal, injúria e ameaça. Segundo o documento, Daniel teria também ameaçado a mãe da vítima.

Família assustada

Júlio César explicou que vai entrar com uma representação contra o policial federal. A corporação não respondeu sobre o comportamento do agente.

“Vou pedir também uma medida protetiva para ele não se aproximar do condomínio nem do menino, e vou entrar com uma ação por danos morais contra o condomínio por omissão”, afirmou o advogado. “O menino não está conseguindo sair de casa, a mãe está pensando em vender o apartamento depois do ocorrido.”

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS