Preencha o nome e sobrenome!
Administrador(a)
Governo 22/Set/2021 às 08:31 COMENTÁRIOS
Governo

Em Nova York, ministro da Saúde de Bolsonaro testa positivo para covid-19

Publicado em 22 Set, 2021 às 08h31

Marcelo Queiroga faz parte da comitiva que viajou com o presidente brasileiro para a Assembleia Geral da ONU

Nova York ministro da Saúde Bolsonaro testa positivo covid-19
Imagens: redes sociais

Opera Mundi

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi diagnosticado com covid-19 na noite desta terça-feira (21) em um exame em Nova York, nos Estados Unidos.

Queiroga faz parte da comitiva que viajou com o presidente Jair Bolsonaro para a Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) e ficará em quarentena na cidade por 14 dias. Esse já é o segundo caso positivo de covid-19 na delegação brasileira.

Leia: Íntegra do discurso de Jair Bolsonaro na ONU

O ministro da Saúde acompanhou Bolsonaro em todos os seus compromissos nos EUA e inclusive fez gestos obscenos a manifestantes que protestavam contra sua gestão da pandemia – quase 300 mil pessoas já morreram de coronavírus no Brasil desde que Queiroga tomou posse, em março.

Comunico a todos que hoje [21] testei positivo para covid19. Ficarei em quarentena nos EUA, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária“, escreveu o ministro no Twitter.

Saiba mais: Queiroga surta e mostra o dedo médio a manifestantes em Nova York

Já no Instagram, Queiroga divulgou uma mensagem antivacina na função “Stories”.

Que ironia! Ministro Marcelo Queiroga seguiu todos os protocolos, vacinou com a CoronaVac, usa máscara o tempo inteiro e foi contaminado. O presidente não se vacinou, não usa máscara, estava ao lado dele e não pegou“, diz um post de uma usuária republicado pelo ministro. A mensagem já foi excluída do perfil de Queiroga.

Nova York Marcelo Queiroga ministro da Saúde Bolsonaro testa positivo covid-19

Na última segunda-feira, Queiroga participou da reunião entre Bolsonaro e o primeiro-ministro britânico Boris Jonhson. O ministro brasileiro chegou a apertar a mão do premiê.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS