Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 27/Ago/2021 às 13:32 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

'Cidadão de bem' apaga as redes sociais após humilhar e agredir mulher

Publicado em 27 Ago, 2021 às 13h32

Vídeo com as agressões foi gravado pelo amigo do homem e é um dos registros mais ultrajantes publicados na internet brasileira esta semana

Felipe Brasileiro
Felipe Brasileiro

Um vídeo publicado pelo perfil ‘Jornalistas Livres’ no Instagram deixou internautas enojados nesta sexta-feira (27). Nas imagens, o empresário Felipe Brasileiro humilha uma garçonete na praia com agressões verbais de cunho sexual.

Tudo indica que o homem pediu para um amigo filmar toda a cena, pois a gravação começa instantes antes do início dos ataques. O episódio ocorreu na Ilha de Santo Aleixo, município de Sirinhaém (PE).

Felipe Brasileiro é proprietário da Pousada Santa Ilha. Após a repercussão do caso, os perfis pessoais do homem e o perfil da pousada no Instagram foram temporariamente fechados.

A pousada criou um novo perfil para divulgar a seguinte ‘nota de esclarecimento’: “Através dessa nota pedimos por favor que parem de nos atacar pelo direct! Ficamos entristecidos com esses comentários e estaremos nos pronunciando melhor em breve após toda poeira abaixar. Atenciosamente, Santa Ilha Pousada”.

Pragmatismo tentou entrar em contato com a vítima, Jennypher Costa, para saber se a mulher pretende tomar medidas judiciais contra o homem, mas até o momento não houve retorno. A Polícia Civil de Pernambuco diz que já investiga o caso.

Confira como alguns internautas reagiram ao vídeo: “Típico coronel de engenho. Acha que tem a posse das pessoas e o direito de explorar o trabalho alheio”, escreveu um. “Absurdo o que essa mulher suportou. Já dizia Racionais: verme é verme, é o que é””, publicou outro. “Já estamos esperando aquele vídeo conhecido com os seguinte dizeres: ‘eu tenho problemas psicológicos, quem me conhece sabe, etc.”, lembrou mais uma.

VÍDEO:

Recomendações

COMENTÁRIOS