Redação Pragmatismo
Notícias 12/Jul/2021 às 16:56 COMENTÁRIOS
Notícias

Socialite reclama de blitz em festa de luxo: "Vão para a favela!"

Publicado em 12 Jul, 2021 às 16h56

Blitz encerra festa de luxo nos Jardins e socialite se exalta e manda agentes irem fiscalizar moradores que vivem em regiões de favela. A mulher ainda xingou policiais sem ser incomodada. Entrada no evento custava R$ 1.600

advogada festa de luxo

Liziane Gutierrez, advogada e modelo, protagonizou um episódio que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (12). Durante uma blitz que fiscalizava uma festa clandestina de luxo nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, Liziane ficou furiosa e mandou os agentes irem “para a favela”.

Em vídeo publicado no Twitter pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), que acompanhou a blitz, ela aparece sem máscara e proferindo xingamentos contra os fiscais.

Com ingressos de até R$ 1.600, a festa foi interrompida pela força-tarefa que fiscaliza o cumprimento das medidas sanitárias durante a pandemia. O evento, realizado em um escritório de advocacia, reuniu cerca de 500 pessoas —segundo informou o governo de São Paulo — e contou com um show da dupla sertaneja Matheus e Kauan.

Ao chegarem ao local, a blitz, composta por integrantes das forças de segurança do estado, Procon e Vigilância Sanitária, foram hostilizados e seguranças tentaram impedir a entrada deles.

A festa clandestina aconteceu no escritório do advogado Adib Abdouni, no Jardim Paulista. Abdouni aparece sem máscara no evento em vídeos divulgados nas redes sociais.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a responsável pelo local foi levada a uma delegacia após ser autuada por infração de medida sanitária preventiva (a pena vai de um mês a um ano de prisão). “Eu loquei o espaço e fiz o evento, infelizmente às 23h eu não consegui tirar o pessoal”, disse à TV Globo Alzira Scarabucci.

Após a repercussão do caso, Liziane Gutierrez se pronunciou nesta segunda e admitiu que errou. “Eu sou sincera, sempre fui e sempre vou ser, tô mal por essa situação, por ter errado e por ter vídeos fora do contexto. Hoje às 19:00 vou fazer uma live e a gente conversa, deixem eu me explicar depois vocês me criticam”, escreveu ela em seu perfil no Instagram, onde ostenta mais de 500 mil seguidores.

VÍDEOS:

Recomendações

COMENTÁRIOS