Redação Pragmatismo
Tragédia 24/Jul/2021 às 14:00 COMENTÁRIOS
Tragédia

Mulher morre atacada por pitbulls durante visita ao namorado em chácara

Publicado em 24 Jul, 2021 às 14h00

"Foi massacrada", diz tio ao comentar velório em caixão fechado. Namorado da vítima também foi atacado pelos cachorros e chegou a desmaiar

Mulher morre atacada pitbulls visita namorado chácara são paulo
Marli Donega (Imagem: Arquivo pessoal)

Marli Donegá Tizura, 53, morreu após ser atacada por seis cães da raça pitbull em uma chácara localizada na área rural de Birigui, em São Paulo. A mulher foi visitar o namorado, que trabalha no local, quando os cães a atacaram na noite de quarta-feira (21). As informações são da Polícia Civil.

O namorado tentou ajudar a afastar os cães, mas também foi mordido. Mesmo com vários ferimentos graves, ele conseguiu fugir para dentro do imóvel e pedir ajuda de familiares antes de ficar desacordado.

A equipe de resgate foi acionada, mas encontrou a mulher já sem vida no local. O caseiro foi levado ao Pronto-Socorro Municipal com diversos ferimentos. Os animais foram contidos por outras pessoas que estavam na chácara.

O incidente foi registrado como “morte suspeita”. A investigação busca saber agora o motivo pelos quais os animais avançaram sobre a mulher. Moradores e funcionários da chácara devem ser ouvidos, inclusive o ex-companheiro de Marli, que também mora e trabalha na propriedade.

Leia também: Mulher tem o rosto desfigurado após ataque de pitbull sem coleira

Marli foi velada com caixão fechado e enterrada nesta quinta-feira (22), em Birigui, interior de São Paulo. De acordo com tio da vítima, a família toda está apavorada após saber como a morte ocorreu.

Ela foi massacrada. Não merecia. Foi uma tragédia horrível. Vai fazer muita falta. A Marli era gente para ninguém botar defeito. Ela cuidava de toda a molecada das igrejas. Não tinha tempo ruim”, afirma o tio Alcides Paschoal.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS