Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 21/Jun/2021 às 17:23 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Jornalista da Record é agredida pelo ex-namorado na frente do filho

Publicado em 21 Jun, 2021 às 17h23

Empresário invadiu apartamento da ex-namorada e a agrediu na presença do filho de 11 anos. Agressor foi preso em flagrante quando tentava pegar um avião no aeroporto Santa Genoveva. "A dor maior foi ver meu filho sofrer", desabafou a vítima

Silvye Alves
Silvye Alves

O empresário Ricardo Hilgenstieler foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (21/6) após invadir o apartamento da ex-namorada e agredi-la com socos e chutes. A vítima é a jornalista Silvye Alves, que apresenta o programa ‘Cidade Alerta’ em Goiânia.

De acordo com a polícia, as agressões ocorreram na presença do filho da vítima, uma criança de 11 anos. Policiais do 9º BPM conseguiram localizar Ricardo e prendê-lo quando ele estava prestes a pegar um avião no aeroporto de Goiânia. Ele foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).

A mulher ficou com o rosto machucado e com hematomas no corpo. As informações preliminares indicam que o homem não aceita o fim do relacionamento. No Instagram, a apresentadora pediu orações e disse que a dor maior foi ver o ‘filho sofrer’ ao presenciar a agressão.

“Não está sendo fácil. A dor física só não é pior que a dor na alma. A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer. Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior. Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum. Assim que conseguir, vou conversar com vocês. Se puder, nos coloquem em suas orações”.

Após o caso de agressão contra a profissional, o governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, expressou sua solidariedade à jornalista e garantiu que Ricardo será punido conforme ‘o rigor da lei’.

Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados telefonando para o ‘190’. Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — Central de Atendimento à Mulher — e Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

Ricardo Hilgenstieler

Recomendações

COMENTÁRIOS