Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 01/Jun/2021 às 11:21 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Funcionária de lanchonete assediada pelo chefe pede socorro em bilhete

Publicado em 01 Jun, 2021 às 11h21

‘Por favor, não é brincadeira’. Homem de 48 anos tentava abusar de funcionária de 19. Ele chegou a ser encaminhado à delegacia, mas não foi preso

Funcionária de lanchonete assediada pelo chefe pede socorro bilhete
(Imagem: reprodução)

Uma jovem de 19 anos que trabalha em uma lanchonete em Chapecó, no oeste de Santa Catarina, usou um guardanapo para pedir socorro. O bilhete com o pedido foi enviado por delivery junto com um lanche para a casa de um casal de clientes. Ela contou que estava sendo assediada pelo chefe e que ele estava tentando drogá-la.

Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira”, dizia o bilhete.

Ao encontrarem o guardanapo com o pedido de socorro no pacote do lanche, os clientes procuraram ajuda em guarnição da Guarda Municipal.

Uma viatura da GCM foi até o local, onde foram localizados o proprietário do estabelecimento e a vítima. De acordo com os guardas, a jovem relatou que seu chefe havia oferecido cocaína e R$ 150,00 para que ela tivesse relações ele.

Ela também disse que ele a agarrou, tentando levá-la para o quarto, mas que conseguiu se desvencilhar.

Mais tarde, conforme relatou a vítima, ele novamente ofereceu cocaína, como recusou, ofereceu então um copo de vinho com coca-cola, sendo que conforme relatou a vítima, o rapaz havia colocado um produto branco dentro do copo. Diante de toda essa situação a vítima resolveu escrever um bilhete pedindo socorro e colocou dentro do pacote de um pedido que seria entregue a cliente”, disse a GCM.

Em buscas no local, os guardas localizaram, em um quarto, substância semelhante a cocaína.

Leia também:

Funcionária de lanchonete assediada pelo chefe pede socorro em bilhete

A vítima e o proprietário da lanchonete foram conduzidos até uma delegacia para registro do boletim de ocorrência. Um inquérito será instaurado para apurar os fatos.

Catraca Livre

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS