Redação Pragmatismo
Notícias 03/Mai/2021 às 18:49 COMENTÁRIOS
Notícias

Mulher que dirigia carro de luxo furta queijo em mercado e nada acontece

Publicado em 03 Mai, 2021 às 18h49

Câmeras de segurança de mercado de luxo em Salvador flagram momento em que mulher de classe média alta furta queijo e vai embora sem ser incomodada. Dono do local diz que não abordou a mulher para “não gerar constrangimento”

mulher furta queijo

Câmeras de segurança de um mercado de luxo em Salvador (BA) flagraram o momento em que uma mulher furta um queijo e depois sai do estabelecimento sem ser incomodada. Ela dirigia um veículo Jeep Compass, avaliado em mais de R$ 120 mil. As informações são da imprensa local.

A ação foi observada por funcionários, mas ela não foi abordada. “Ela chegou num Jeep Compass, foi entrando na loja, bem tranquila até. Naquele momento a gente estava com pouco movimento, então os funcionários já bastante atentos, acostumados com essas situações, perceberam a mulher mexendo na bolsa, mas não tinham certeza”, relatou o empresário Alexsandro Prazeres, proprietário da delicatessen.

“A gente não chegou a abordar ela porque como os funcionários apenas tiveram a impressão, e eu ainda não tinha visto as gravações, ficou um receio de gerar um constrangimento, né?!”, acrescentou o empresário.

Nas redes sociais, o caso gerou repercussão. “Mas se fosse um preto pobre não apenas seria abordado, como também o levariam para uma sala nos fundos onde sofreria tortura”, observou um internauta, ao lembrar do recente caso do tio e do sobrinho que perderam a vida após furtarem carne em um supermercado em Salvador.

De acordo com a lei nº 2.848 do Código Penal Brasileiro, furto é descrito como subtração do patrimônio de outra pessoa, sem que haja violência, e pode levar à pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa.

VÍDEO:

Recomendações

COMENTÁRIOS