Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 04/Mai/2021 às 09:06 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Mulher luta com ex-marido, fica ferida, mas escapa de ser assassinada

Publicado em 04 Mai, 2021 às 09h06

Câmeras de segurança registraram a luta corporal entre uma mulher e o ex-companheiro em SP. O agressor foi preso por tentativa de feminicídio

Mulher luta marido ferida escapa assassinada
(Imagem: reprodução)

Uma mulher escapou de ser morta a facadas pelo ex-companheiro no último sábado (1º), em Garça (interior de São Paulo). O suspeito foi localizado na cidade de Itápolis e preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima entrou em luta corporal com o homem. Pelas imagens, é possível ver quando a mulher desce da moto e um rapaz de boné se aproxima dela, tentando atingi-la com uma faca.

O vídeo ainda mostra o instante em que a vítima cai no chão e o homem se ajoelha para esfaqueá-la. Durante o ataque, a mulher se defende com as mãos e, depois de alguns segundos, os dois saem correndo para lados opostos.

Segundo informações da Polícia Militar publicadas pelo portal G1, a vítima de 29 anos chegava para trabalhar por volta das 6h em uma panificadora quando foi abordada pelo ex-companheiro, que chegou a atingi-la no pescoço. No entanto, ela conseguiu se desvencilhar e escapou do ataque.

A vítima foi socorrida com ferimentos leves para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, relatou aos policiais que tinha sido atacada por um homem desconhecido durante um roubo.

Ao analisar as imagens das câmeras de segurança, porém, a PM suspeitou que não se tratava de um roubo porque o homem já chegou desferindo facadas na vítima.

De acordo com o portal G1, a mãe da vítima disse à polícia que o suspeito parecia o ex-companheiro da filha, que já a tinha a agredido anteriormente e contra o qual tinha uma medida protetiva.

Depois de diligências na região, o suspeito foi encontrado e confessou aos policiais que foi até Garça para agredir a ex-mulher. Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

Yahoo

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS