Redação Pragmatismo
Notícias 31/Mai/2021 às 18:10 COMENTÁRIOS
Notícias

Esposa de Whindersson recebeu mensagens desejando morte do bebê

Publicado em 31 Mai, 2021 às 18h10

Há poucos dias, Whindersson Nunes desabafou ao revelar que pessoas enviavam mensagens para sua companheira desejando que ela perdesse o bebê. O humorista disse acreditar que a situação poderia ter efeitos negativos na gestação

Whindersson Nunes e Maria Lina
Whindersson Nunes e Maria Lina

Morreu nesta segunda-feira (31) João Miguel, filho do humorista Whindersson Nunes e de Maria Lina. O bebê havia nascido prematuro — com 22 semanas —, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, no sábado (29).

“Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, lamentou a assessoria do comediante em nota oficial.

A causa da morte foi o nascimento prematuro, sem ser algum fator específico — como a covid-19 — que poderia gerar complicações.

VEJA TAMBÉM: Whindersson Nunes ajuda menina de 10 anos que engravidou após estupro

Maria Lina disse “estar despedaçada” com a morte do filho. Whindersson também se pronunciou: citou uma passagem bíblica e também divulgou a música que havia composto para João Miguel. Ontem, o humorista havia se emocionado ao compartilhar a imagem em que o filho segurava seu dedo.

Mensagens de ódio

Há três semanas, Whindersson desabafou após ser atacado nas redes sociais e revelou que pessoas enviavam mensagens a Maria Lina desejando que ela perdesse o bebê. “O povo vai no insta da Maria dizer que ela vai perder o bebê, não sai nada que preste desse assunto, é incontrolável”, escreveu.

Na ocasião, o youtuber ainda disse acreditar que a situação poderia ter efeitos negativos em seu filho. “Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturba a mãe perturba a criança”.

Posts de Whindersson após morte do filho:

Recomendações

COMENTÁRIOS