Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 26/Mai/2021 às 16:49 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Empresário que torturou namorada durante 4 horas tem prisão decretada

Publicado em 26 Mai, 2021 às 16h49

Namorada de empresário foi torturada durante 4 horas e há marcas de violência em todas as partes do seu corpo. Exames também apontaram mancha no cérebro da vítima. Agressor está foragido

Jhonatan Galbiatti Mira
Jhonatan Galbiatti Mira

O empresário Jhonatan Galbiatti Mira está foragido após torturar a própria namorada durante 4 horas na cidade de Primavera do Leste (MT). O agressor usou uma barra de ferro durante a sessão de espancamento.

A prisão foi determinada pelo juiz Roger Augusto Bim Donega, que atendeu a um pedido de prisão feito pela Polícia Civil de Mato Grosso. O Ministério Público de Mato Grosso (MPE) também se manifestou a favor da prisão.

“Não bastasse, há prints de conversas entabuladas entre o pai da vítima e o autor da violência, onde este último menciona em letras garrafais que “vai matar a vítima”, detalhou o juiz na decisão.

Galbiatti é investigado por lesão corporal, ameaça, tortura e injúria contra a ex-namorada. Segundo a Justiça de Mato Grosso, há uma série de relatos onde a vítima afirma que sofreu agressões verbais e físicas durante o relacionamento que mantinha com o rapaz.

Galbiatti é classificado como uma pessoa extremamente ciumenta, descontrolada e possessiva, que sempre tentava controlar e intimidar a vítima às suas vontades.

Em diversas ocasiões o rapaz exigia que a jovem desbloqueasse o celular dela para que ele pudesse ler as mensagens que ela tinha com outras pessoas.

No dia 19 de maio, os dois estavam na casa dele quando Galbiatti pegou o celular dela e a forçou para que entregasse a senha do aparelho.

Descontrolado, o ex-namorado bateu na cabeça da vítima várias vezes. A ex-namorada teve um ataque de pânico e não conseguiu sair do local ou pedir ajuda. Ela foi torturada por quatro horas e chegou a ficar inconsciente.

A vítima foi para casa de carro na manhã do dia seguinte e, os pais dela, ao verem o estado da filha, decidiram leva-la ao médico. Os exames e tomografia apontaram uma mancha no cérebro da jovem. É citado que praticamente em todo corpo da vítima existem sinais de violência.

com informações da mídia local

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS