Redação Pragmatismo
Notícias 31/Mai/2021 às 18:08 COMENTÁRIOS
Notícias

Desabafo de Luís Roberto viraliza após Brasil aceitar sediar Copa América

Publicado em 31 Mai, 2021 às 18h08
luis roberto copa américa

Luis Roberto, narrador esportivo do Grupo Globo, detonou a escolha do Brasil para sediar a Copa América, que começa no próximo dia 11 e terá transmissão do SBT. O locutor expressou sua revolta durante o programa Seleção SporTV desta segunda-feira (31). “Que alegria, só que não”, começou ele.

O evento futebolístico seria sediado na Argentina, mas, após o aumento no número de casos de Covid-19, o país decidiu recusar a oferta da Conmebol. A Colômbia também se recusou a ser a sede da Copa devido aos protestos políticos que estão acontecendo no país. O Brasil, no entanto, aceitou de última hora.

“Isso é uma vergonha. Essa Copa América já não deveria ser realizada. A pandemia interrompeu várias competições mundo a fora. Neste momento, é só mais um torneio caça-níquel”, criticou Luis Roberto, após ser chamado por André Rizek.

“A última, que foi disputada no Brasil, teve sua relevância. Além de desfalcar os times, de tumultuar o calendário, vai ter um mês de Copa América. Já seria ridícula a realização dela em condições normais”, continuou o jornalista.

“O país que tem a pandemia descontrolada, que levou nove meses para responder a carta da Pfizer, respondeu em dez minutos que vamos fazer a Copa América. Abertura em Brasília, final com público. É inaceitável”.

“Nós não podemos aceitar essa decisão. Que os negacionistas façam caravanas agora para a final dessa porcaria dessa competição”, disparou ele. “É uma vergonha, é um tapa na cara”, finalizou.

Nas redes sociais, parte do público concordou com as falas do narrador da Globo. Outra parte, no entanto, criticou Luis Roberto porque, dias antes, ele comemorou o fato de ter jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 no Brasil nos próximos dias, além de ter narrado o jogo entre Flamengo e Palmeiras no domingo (30).

VÍDEO COMPLETO:

Recomendações

COMENTÁRIOS