Redação Pragmatismo
Saúde 28/Mai/2021 às 09:02 COMENTÁRIOS
Saúde

Corpo de homem vítima de Covid-19 é retirado pela varanda do apartamento

Publicado em 28 Mai, 2021 às 09h02

Vítima de coronavírus é retirada pela varanda de apartamento na PB. Foi necessário serrar as grades da varanda e contar com a ajuda de um caminhão com braço mecânico para remover o corpo

Corpo homem vítima Covid-19 retirado varanda apartamento
Bruno Estrela (Imagem: reprodução)

Na última quarta-feira (26), os moradores da região de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, acompanharam a retirada do corpo de um homem de seu apartamento — ação realizada com o auxílio de um caminhão-guindaste.

Segundo o Bom Dia Paraíba, o homem identificado como Bruno Estrela foi mais uma vítima do novo coronavírus. Nesse sentido, os médicos suspeitam que ele tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória em decorrência da doença.

Saiba mais:
Brasil tem a pior gestão mundial da pandemia, diz consultoria britânica
“Brasil não levou a pandemia a sério e muitos morreram desnecessariamente”, diz Nobel de Medicina
Terceira onda da Covid-19 no Brasil pode ser muito mais mortal, alertam cientistas

Uma vez acionados para recuperar o corpo, os agentes da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros tiveram de encontrar uma forma de retirar Bruno de casa. Acontece que, segundo os oficiais, o homem pesava 175 kg e não passava pela porta do apartamento que era muito estreita.

Corpo homem vítima Covid-19 retirado varanda apartamento
Bruno Estrela (Imagens: reprodução)

Dessa forma, os especialistas decidiram serrar as grades da varanda da propriedade, localizado no primeiro andar de um edifício. Em seguida, um caminhão com braço mecânico ergueu o caixão de Bruno, o retirou do apartamento e, por fim, o homem foi encaminhado até o cemitério da cidade.

Com AH

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS