Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 21/Mai/2021 às 09:28 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Cirurgião dentista quebra 3 vasos na cabeça da namorada em condomínio de luxo

Publicado em 21 Mai, 2021 às 09h28

A vítima ainda foi arrastada pelos cabelos e empurrada de uma escada. Exames mostram ferimentos graves em diversas partes do corpo, como cabeça, rosto, mão e perna

dentista eduardo massuia namorada

O cirurgião dentista Carlos Eduardo Massuia, de 39 anos, foi preso por agredir a namorada de 25 anos na madrugada desta quinta-feira (20). O crime aconteceu na casa do agressor, que fica em um condomínio de luxo em Rondonópolis (MT).

De acordo com o boletim de ocorrência, o dentista arrastou a namorada pelos cabelos, a empurrou de uma escada e quebrou três vasos decorativos em sua cabeça. Carlos Eduardo Massuia é pai de três crianças de um outro relacionamento.

As agressões ocorreram após uma discussão do casal. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teve ferimentos graves em diversas partes do corpo, como na cabeça, no rosto, na mão e na perna.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 2h e, assim que chegaram ao condomínio, encontraram Carlos tentando fugir do local. Ele foi abordado pelos policiais e levado à delegacia, onde foi ouvido na companhia do advogado.

Carlos foi autuado e preso em flagrante por crime de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica. Até a publicação desse texto, o dentista ainda não havia passado por audiência de custódia.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Rondonópolis.

Nas redes sociais, o agressor demonstra apoio ao presidente Jair Bolsonaro:

VEJA TAMBÉM: ‘Cidadão de bem’ mata a esposa na frente da filha de 5 anos

Recomendações

COMENTÁRIOS