Redação Pragmatismo
Notícias 22/Abr/2021 às 09:05 COMENTÁRIOS
Notícias

Mainardi provoca Boulos e toma invertida no Manhattan Connection

Publicado em 22 Abr, 2021 às 09h05

Manhattan Connection com Guilherme Boulos foi marcado pelas provocações de Diogo Mainardi – e também pelas invertidas que ele tomou do entrevistado

Mainardi e Boulos
Mainardi e Boulos

Guilherme Boulos (PSOL) foi o convidado desta quarta-feira (21) do programa Manhattan Connection, da TV Cultura. A participação do líder do MTST na atração foi marcada pela troca de alfinetadas entre ele e Diogo Mainardi.

Mainardi sugeriu que Boulos é subserviente a Lula. “Há 40 anos, a esquerda brasileira é dominada por um ex-presidiário milionário, responsável pela maior rapina da história, amigo de empreiteiros, corruptores confessos. Você é jovem! Ao invés de tentar se transformar no príncipe herdeiro do Lula. Por que você não se desgarra? Por que não sai debaixo da saia do Lula e tenta refrescar a política brasileira da tua ala o quanto antes?”, questionou.

Boulos rebateu, ao citar a obsessão do jornalista pelo ex-presidente:

Após não ouvir o que gostaria a respeito de uma pergunta relacionada ao regime cubano, Mainardi disse que ‘com essa resposta’ Boulos ‘não ganhou o voto de ninguém’.

“Eu não esperava vir ao Manhattan Connection para ganhar o voto de vocês”, rebateu Boulos.

Boulos foi questionado pelo âncora Lucas Mendes sobre a sucessão presidencial de 2022. Apesar de considerar prematuro arriscar um nome, o ex-candidato à prefeitura de São Paulo deixou expresso seu desejo em não assistir a uma reeleição de Jair Bolsonaro (sem partido). “Espero muito francamente que não seja Bolsonaro”, disse.

“Que o Brasil consiga derrotar o Bolsonaro e o bolsonarismo em 2022. Porque este cidadão transformou o nosso país no cemitério do mundo. Esse cidadão causou não só os efeitos tremendos da pandemia do nosso país, mas também uma pandemia de fome e de miséria”, afirmou.

Mais cedo, antes do programa, Boulos divulgou um vídeo a respeito da intimação que recebeu da Polícia Federal, com base na Lei de Segurança Nacional, por postar uma crítica contra Bolsonaro no Twitter:

Recomendações

COMENTÁRIOS