Redação Pragmatismo
Jair Bolsonaro 16/Abr/2021 às 08:45 COMENTÁRIOS
Jair Bolsonaro

"Só deixo a Presidência se Deus tirar a minha vida", diz Bolsonaro

Publicado em 16 Abr, 2021 às 08h45

Presidente Jair Bolsonaro afirma em transmissão ao vivo que só deixa a Presidência da República se "Deus me tirar a vida"

deixo Presidência se Deus tirar vida Bolsonaro impeachment
Live em 15/04/2021

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou em transmissão ao vivo nesta quinta-feira (15) que só deixará o cargo de presidente da República se ‘Deus tirar’ a vida dele.

A fala ocorre em referência a pedido da ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), explicasse as razões pelas quais processo de impeachment contra o chefe do Executivo não foi aberto ainda.

Realmente, alguma coisa muito errada vem acontecendo há muito tempo no Brasil. Só digo uma coisa: só Deus me tira da cadeira presidencial e, me tira, obviamente, tirando minha vida”, pontuou Bolsonaro. O presidente ainda alegou que vai se encontrar com o presidente da Câmara ‘para discutir brevemente’ o pedido da ministra.

Vamos ver qual encaminhamento o Lira vai dar no tocante a isso. Não quero me antecipar, falar o que acho sobre isso aí. O que estamos vendo acontecer no Brasil não vai se concretizar, mas não vai mesmo… Não vai mesmo”, ameaçou.

Leia também: Interdição Já – Na falta de impeachment, que a loucura nos livre de Bolsonaro

Arthur Lira tem cinco dias para apresentar uma resposta ao Supremo. Na Câmara dos Deputados, há mais de cem requerimentos de abertura de impedimento de Jair Bolsonaro engavetados.

Antes de finalizar a live, Bolsonaro disse que dormiria ‘tranquilíssimo’ com o questionamento da ministra Cármen Lúcia à Câmara dos Deputados.

Boa noite, fique tranquilo porque vou dormir tranquilíssimo essa noite e vamos ver o desenrolar dessa notícia do nosso Supremo Tribunal Federal.”

O Tempo e Uol

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS