Redação Pragmatismo
Saúde 01/Mar/2021 às 09:43 COMENTÁRIOS
Saúde

Crítico do isolamento, vereador evangélico tenta furar fila de leitos para pastor da sua igreja

Publicado em 01 Mar, 2021 às 09h43

Nas redes sociais, vereador evangélico ataca as medidas restritivas de combate à covid-19. Na vida real, ele tenta furar a fila de leitos em hospital para internar pastor da sua igreja

vereador maringá
O vereador de Maringá Rafael Roza Camacho

O vereador de Maringá Rafael Roza Camacho (Pros-PR) possui diversas postagens nas redes sociais com críticas às medidas recomendadas por autoridades sanitárias para combater o avanço da Covid-19.

No entanto, apesar de condenar o confinamento, o parlamentar evangélico foi denunciado por tentar furar a fila de leitos de um hospital para internar um pastor da sua igreja. As informações são do Maringá News.

“A postura do vereador é diferente quando a doença chega em sua igreja, à qual doou milhares de reais através de cartão de crédito”, diz um jornalista de Maringá.

Embora os leitos disponíveis para pacientes com Covid-19 em Maringá estejam chegando ao fim, o vereador Rafael Roza intercedeu junto à Central de Leitos para internar o pastor Robinson Gomes, 43, da Igreja Bola de Neve de Umuarama.

Ainda segundo a imprensa local, Roza posa de empresário de sucesso mas foi flagrado como beneficiário do auxílio emergencial. Além disso, a mãe do parlamentar também solicitou a ajuda do governo.

Uma das últimas postagens de Roza nas redes sociais critica as medidas restritivas adotadas pelo município de Maringá e pelo governo do Paraná. Ele também ataca o Ministério Público por orientar a realização de cultos e missas online.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS