Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 31/Mar/2021 às 16:05 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Namorado admite que matou a apresentadora Evelyne Ogawa

Publicado em 31 Mar, 2021 às 16h05

Vídeo mostra últimos momentos de vida de apresentadora morta pelo companheiro no DF. “Covarde”, desabafa mãe de Evelyne Ogawa. Briga por dinheiro teria motivado o crime

Evelyne Ogawa
Evelyne Ogawa e Vinicius Camargo

Vinícius Camargo, de 31 anos, foi preso no Distrito Federal por matar a namorada, Evelyne Ogawa, de 38 anos. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (26).

Vinícius foi indiciado por feminicídio, ocultação de cadáver e furto de veículo. Ele será transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda, onde ficará preso por tempo indeterminado até o julgamento.

As investigações apontam que Evelyne, que trabalhava como apresentadora de TV e de rádio, foi estrangulada com um fio elétrico, depois de uma briga por dinheiro.

O casal morava junto há cerca de três anos. Vinícius não trabalhava e era sustentado pela radialista. Por isso, segundo testemunhas, eles sempre discutiam.

No dia do crime, a vítima tinha recebido o salário e dito que não iria dar dinheiro ao namorado desta vez, o que teria sido o estopim para o feminicídio.

Dias antes, o casal havia discutido por outros motivos e Evelyne chegou a avisar o porteiro do prédio onde morava que Vinícius não tinha mais autorização para entrar.

A vítima mandou mensagens de áudio para uma amiga dias antes do crime. Em uma delas, Evelyne diz que, após uma briga, o namorado afirmou que iria matá-la e depois se matar.

“Ele chegou aqui ‘P’ da vida dizendo assim: ‘Você está pensando que vai me colocar para fora assim? Eu vou sair sim, mas eu vou arrumar um lugar primeiro para depois eu ir. Não vou sair igual cachorro chutado não. Se você tirar minhas coisas eu mato você e me mato depois'”, contou Evelyne, no áudio a uma amiga.

“Covarde”

“A dor da mãe que perde uma filha é indescritível. O coração está doendo demais”, desabafou Lauridete Ishiyama Ogawa, 61 anos, mãe de Evelyne. De acordo ela, a família temia o relacionamento entre os dois e pedia que ela terminasse, apesar de Vinícius nunca ter se mostrado agressivo.

“Meu sentimento no momento é de ódio. Ela cuidava dele, fazia tudo por ele. Ela sustentava a casa porque ele não trabalhava. Até dinheiro para cortar o cabelo ela dava. Por que ele não foi para o canto dele? Podia ter deixado minha filha em paz”, lamenta.

Imagens de câmeras de segurança do prédio da vítima mostram os últimos minutos de vida de Evelyne. Pela gravação, aparentemente os dois parecem discutir.

Recomendações

COMENTÁRIOS