Redação Pragmatismo
Barbárie 19/Mar/2021 às 14:45 COMENTÁRIOS
Barbárie

Mulher sobrevive após levar 5 tiros na cabeça e denuncia atirador

Publicado em 19 Mar, 2021 às 14h45
mulher 5 tiros na cabeça
Foto: Pixabay/Reprodução/ND

Uma mulher de 38 anos levou cinco tiros na cabeça na cidade de Birigui, interior de São Paulo, na noite da última quarta-feira (17/3). Apesar da gravidade das lesões, a mulher permaneceu consciente e denunciou o atirador para a polícia, levando à prisão do homem. As informações são do G1.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram a vítima caída no chão, na calçada nas proximidades da casa em que ela reside.

Os policiais ficaram surpresos ao notar que ela levou cinco tiros na cabeça e, mesmo assim, estava consciente. A vítima contou aos PMs que foi alvejada pelo vizinho, um homem de 27 anos.

A mulher foi encaminhada para o hospital e os policias abordaram o vizinho da vítima.

A princípio, o homem negou ter sido o autor dos disparos. Ele alegou que estava no mercado fazendo compras e recebeu uma ligação de familiares com a informação de que estava sendo acusado de ter tentado assassinar a vizinha.

Mesmo diante das alegações do homem, a PM decidiu levá-lo para a delegacia a fim de prestar depoimento. Diante do investigador e do delegado, o vizinho acabou confessando o crime.

O homem contou aos policiais a versão de que estava no meio de uma discussão com a vizinha e que ela teria o acusado de ser “cafetão” e de que ele supostamente estaria vendendo sua esposa para o marido dela. Ele disse que neste momento teria perdido o controle e atirado contra a mulher.

O delegado foi até o Pronto-Socorro e uma equipe médica informou que foram encontrados quatro projéteis alojados na cabeça da vítima, sendo um na têmpora esquerda, outro na direita, um na parte superior e o último no osso da parte de baixo.

Mesmo assim, a mulher continuava consciente. Ela afirmou que a maior parte dos tiros aconteceu quando ela já estava caída no chão. O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio por motivo fútil e encaminhado à cadeia de Penápolis.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS