Redação Pragmatismo
Barbárie 01/Mar/2021 às 17:00 COMENTÁRIOS
Barbárie

Mãe filmada torturando o filho se justifica: "tirar ele das drogas"

Publicado em 01 Mar, 2021 às 17h00

Imagens que circulam na internet mostram adolescente de 14 anos sendo torturado pela própria mãe. No vídeo, um homem é filmado segurando a vítima com uma mordaça na boca enquanto ele grita chorando. A mulher foi indiciada

mãe tortura filho
(Imagem: Reprodução/Vídeo)

Uma mulher de 48 anos foi indiciada por tortura após filmar as agressões contra o próprio filho, de 14 anos, no interior do Amazonas. O adolescente teve cabelos e sobrancelhas raspadas enquanto era amordaçado por um homem e ouvia xingamentos da mãe.

O vídeo circula nas redes sociais e já está sendo investigado pela Polícia Civil. O caso ocorreu no dia 21 de fevereiro, em Rio Preto da Eva, a 57 km de Manaus, mas a polícia só teve conhecimento das imagens no último sábado (27).

Uma equipe policial foi até à casa da família e indiciou a mãe por tortura. Ela foi mantida em liberdade porque não houve flagrante. O filho está sob responsabilidade do Conselho Tutelar do município.

Além do adolescente e da mãe, outras duas pessoas participaram do episódio. Um homem segura o garoto com uma mordaça na boca enquanto ele grita e chora. Segundo a polícia, uma menina de 12 anos, sobrinha da mulher, filmou as agressões.

Em depoimento à polícia, a mãe relatou que torturou o filho por conta do suposto envolvimento do adolescente com drogas. A mulher disse ainda que no dia do crime o menino teria passado a madrugada com a moto dela sem permissão.

“Faz tuas lives agora e diz que tu é dono e proprietário. Eu ainda não morri, entendeu? Tu tá tendo sorte que eu não estou te espancando, estou sendo boazinha contigo. Estou cansada, perdendo meu dia de trabalho hoje”, diz a mulher no vídeo.

“Nunca mais você vai pegar nada de ninguém escondido, e cala a boca (…) Quer ser viado, aprende a ser viado. Vai na polícia, dá parte e diz que foi eu que fiz isso, eu sou tua mãe. Dar parte pra vê se tu vai ficar vivo. Nunca mais”, grita a mãe.

Depois de raspar os cabelos e a sobrancelha do filho, a mãe pega uma sandália e agride o adolescente.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS