Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 17/Mar/2021 às 15:42 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Enfermeira esfaqueada pulou de carro em movimento para escapar do marido

Publicado em 17 Mar, 2021 às 15h42

Rio de Janeiro: Enfermeira de 32 anos pula de carro em movimento para escapar de ataque do marido, mas não resiste aos ferimentos. Ela deixa três filhos

Guilherme e Kissila
Guilherme e Kissila

A enfermeira Kissila Goudard, de 32 anos, foi assassinada a facadas na última segunda-feira (15) em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. A mulher foi esfaqueada oito vezes e saltou de um carro em movimento para se salvar. O homem fugiu após ela pular do automóvel.

Enquanto era socorrida pelos bombeiros, Kissila informou que havia sido atacada pelo marido, Guilherme Maciel, de 35 anos. A enfermeira teve perfurações no abdômen e no tórax e chegou no hospital com vida, mas morreu instantes depois.

Kíssila e Guilherme eram casados havia três meses. Ela tinha três filhos do primeiro casamento. Segundo a polícia, o crime aconteceu depois de Guilherme, que é motorista de aplicativo, ir buscar a esposa no trabalho.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Kíssila prestaram homenagens à enfermeira e pediram por justiça.

“Eu te amarei para sempre, mãe. Você era linda, incrível, batalhadora, tudo que conquistou foi com tanto esforço. Te amarei até os confins da terra. Não consigo acreditar que você se foi”, disse Luana Paineiras, filha mais velha da enfermeira.

“Esse homem assassinou a minha mãe hoje. E eu não consigo nem descrever a tristeza e a dor que eu estou sentindo”, desabafou a menina, ao divulgar a foto de Guilherme.

“É inadmissível continuar todos os dias a ver notícias de feminicídios, é preciso mudar imediatamente essa crescente, o Brasil ocupa a 5ª posição no mundo em crimes de feminicídio. Que Deus conforte o coração da família e dos amigos. Nossa eterna 02 era cheia de vida, alegre, uma profissional incrível, pessoa querida por todos”, diz uma publicação do Grupo de Resgate Voluntário, do qual Kíssila fazia parte.

O carro de Guilherme foi encontrado carbonizado em um canavial. Em seguida, policiais capturaram o homem, que já se encontra preso. Ele responderá por feminicídio.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS