Redação Pragmatismo
Redes Sociais 26/Mar/2021 às 16:39 COMENTÁRIOS
Redes Sociais

Eduardo Bolsonaro tenta 'lacrar' Felipe Neto, mas toma invertida do youtuber

Publicado em 26 Mar, 2021 às 16h39

Filho do presidente celebrou o fato de Felipe Neto ter perdido contrato com um grande banco após pressão do 'andar de cima'

Eduardo Bolsonaro e Felipe Neto
Eduardo Bolsonaro e Felipe Neto

Felipe Neto e Eduardo Bolsonaro protagonizaram uma discussão no Twitter, nesta sexta-feira (26), após o youtuber revelar em uma postagem no Twitter que perdeu um contrato que estava “99% fechado” com um banco por “ordens de cima”.

Ainda na publicação, o influencer, que tem sido uma das principais vozes contrárias ao governo Jair Bolsonaro (sem partido), disse que continuará “sem recuar um passo”.

“Descobri que perdi mais uma campanha publicitária que estava 99% fechada, em função de ‘pedidos de cima’. Era com um grande banco. Mais um valor enorme. F***-se. Continuarei sem recuar um passo”, escreveu Neto.

A publicação foi compartilhada por Eduardo Bolsonaro, que ironizou dizendo que “canceladores” estavam reclamando de “serem cancelados”.

Em seguida, o influencer rebateu o deputado e disse que não estava reclamando, apenas relatou o ocorrido. Neto também provocou o filho do presidente ao dizer que não lhe falta dinheiro e que tudo está declarado, “sem assessor sacando” e “sem loja de chocolates”.

“Dinheiro aqui não falta e nem vai faltar. Só que é tudo declarado e sem assessor sacando salário em dinheiro vivo. E também sem loja de chocolates”, disse Neto.

As afirmações são uma referência às investigações sobre o caso da “rachadinha”, que apontaram que assessores ligados à família Bolsonaro sacaram 90% do salário em dinheiro quando trabalharam para Flávio (Republicanos-RJ), na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), e para Carlos (Republicanos-RJ), na Câmara de Vereadores do Rio.

Além disso, investigadores apuram se Flávio teria utilizado uma franquia de loja de chocolates para lavar dinheiro recebido do suposto esquema em seu gabinete.

Recomendações

COMENTÁRIOS