Redação Pragmatismo
Saúde 17/Mar/2021 às 16:22 COMENTÁRIOS
Saúde

Cantor do KLB culpa Lula por perder amigo para a Covid-19

Publicado em 17 Mar, 2021 às 16h22

Bolsonarista Kiko, do KLB, perde amigo para a Covid-19 e culpa o ex-presidente Lula. O cantor mora nos EUA e foi vacinado nesta semana

Kiko KLB Lula

O cantor Franco Finato Scornavacca, mais conhecido como ‘Kiko do KLB’, fez um desabafo nas redes sociais após um amigo morrer vítima de Covid-19. O músico sugeriu que o ex-presidente Lula, que saiu do poder há 11 anos, tem responsabilidade pela morte.

“As pessoas seguem sem acreditar, fazem festas, bagunçam, não respeitam NADA nem NINGUÉM!!! E enquanto o país do Lula gasta bilhões para inocentar um bandido, inocentes perdem a vida a cada segundo por negligência, descaso e desrespeito com a vida!!”, escreveu Kiko.

A publicação repercutiu imediatamente nas redes sociais, com internautas lembrando ao cantor que o Brasil é governado há dois anos e meio por Jair Bolsonaro (sem partido).

“Cara, tu mora nos EUA e talvez não acompanha bem o que acontece pelas bandas de cá. Mas o nosso presidente fez tudo errado na gestão da pandemia: gastou milhões com aquisição e distribuição de cloroquina, minimizou a gravidade da pandemia, chamou o vírus de ‘gripezinha’, debochou das máscaras, detonou o isolamento social e ainda foi um obstáculo para a aquisição de vacinas. Tenho lá minhas restrições com Lula, mas nessa tu cagou”, observou um usuário.

Após diversos comentários, Kiko decidiu editar a publicação e removeu a parte em que mencionava Lula.

O cantor reside atualmente em Orlando, nos Estados Unidos, e já tomou a vacina. Ele publicou recentemente uma foto ao lado da esposa para comemorar a imunização.

A família de Kiko tem envolvimento na política brasileira. Leandro, um dos seus irmãos, já foi deputado estadual em São Paulo pelo PSD.

kiko klb
(Publicação original de Kiko)

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS