Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 03/Fev/2021 às 14:06 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Pastor evangélico bate na cara da esposa e faz terror psicológico: “Vai ficar banguela”

Publicado em 03 Fev, 2021 às 14h06

VÍDEO: Pastor estapeia esposa na cara e a ameaça deixar “banguela”. Após a repercussão das imagens, mulher gravou vídeo constrangedor ao lado do agressor dizendo que o perdoa

pastor evangélico

Viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (2) o vídeo de um pastor evangélico dando tapas na cara de sua esposa. O agressor seria o Pastor Nilton, da cidade de Ribeirão das Neves (MG).

“É pastor Nilton.. O que será que os seus fiéis vão pensar do senhor agora? Ficou feio hein?”, escreveu uma internauta junto ao vídeo em uma postagem no Twitter.

A agressão foi filmada por uma pessoa que não teve a identidade revelada. Sem reagir, ela captura o momento exato em que o líder religioso bate no rosto da sua esposa. O homem ainda diz para a mulher “dobrar a língua”, senão “ficaria banguela”.

O vídeo alcançou milhares de pessoas e, por conta da repercussão, o casal foi às redes esclarecer o caso. Segundo a vítima, a agressão ocorreu em 2019 e o pastor teria sido preso.

“Foi gravado no ano de 2019. No ano de 2020, Nilton foi preso e respondeu por Maria da Penha por causa dessa agressão”, diz ela.

No entanto, a mulher afirma que perdoou o homem e eles continuam juntos. O agressor, por sua vez, garante que se arrependeu. “Deus me restaurou, graças a Deus. Restaurou nosso casamento”.

Veja:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS