Redação Pragmatismo
Tragédia 09/Fev/2021 às 09:34 COMENTÁRIOS
Tragédia

Motorista mata estudante em Santa Catarina e foge sem prestar socorro

Publicado em 09 Fev, 2021 às 09h34

Horas antes de morrer atropelada em Balneário Camboriú (SC), estudante fez publicação nas redes que indicava que ela estava num momento de felicidade e de conquistas pessoais. O motorista, que fugiu sem prestar socorro, já foi identificado pela polícia mas permanece em liberdade

Jeane Fagundes
Jeane Fagundes

A estudante Jeane Fagundes, de 20 anos, morreu no último domingo após a moto em que ela estava com seu namorado ser atingida por trás por um automóvel em Balneário Camboriú (SC). O motorista do carro passou por cima da moto e da jovem e fugiu em seguida.

Responsável pela investigação do caso, o delegado David Tarciso Queiroz de Souza informou que o motorista foi identificado na tarde desta segunda-feira (8).

Conforme a Polícia Civil, o acidente ocorreu quando a moto reduziu a velocidade próximo a uma faixa de pedestres, e o carro acabou batendo na traseira da moto e atropelando a passageira.

Durante a fuga, o motorista do carro ainda atingiu um pedestre, que não teve ferimentos graves. O carro foi encontrado abandonado, pouco tempo depois, com a parte frontal destruída. No local, testemunhas afirmaram que dois homens abandonaram o veículo e fugiram em direção à praia.

O namorado da jovem foi encaminhado para um hospital. Uma amiga do casal informou que ele está bem fisicamente, mas em estado de choque com a morte da companheira.

“Fomos acampar em Rio dos Cedros no sábado. Passamos o dia e voltamos domingo por volta das 17h30. A Jeane e o Ariel [namorado dela] já haviam chegado em casa. Saíram para dar uma volta com alguns amigos, e aconteceu o acidente. Ela era uma menina engraçada, divertida, super alto astral”.

A princípio, a polícia acredita que o motorista deve responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, agravado pelo fato dele ter fugido do local do acidente (artigo 302 do Código Nacional de Trânsito), além do crime de lesão corporal na direção de veículo automotor no caso das outras duas vítimas.

Momento feliz

Horas antes do acidente, ela postou foto com o namorado e amigos aproveitando o final de semana em um camping em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí.

Na última foto nas redes sociais, amigos lamentaram a morte. “Descanse em paz, meu amor. Saiba que você sempre vai ser luz. Sua passagem por aqui deixou muitas lembranças e conselhos bons”, descreveu uma das amigas.

“Cuida de nós aí de cima. Te amamos muito e sempre iremos amar. Você será lembrada como uma menina linda, alegre e de coração simplesmente enorme. Não dá para acreditar”, escreveu outra amiga.

Informações das redes sociais de Jeane indicam que ela estava num momento de felicidade e de conquistas pessoais com a proximidade da formatura no curso de Nutrição e dedicação a um negócio de produtos de beleza naturais.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS