Redação Pragmatismo
ELEIÇÕES 2022 11/Fev/2021 às 08:46 COMENTÁRIOS
ELEIÇÕES 2022

Haddad responde a ataque raivoso de Mainardi em programa ao vivo

Publicado em 11 Fev, 2021 às 08h46

VÍDEO: Mainardi promove ataque descontrolado e gratuito a Fernando Haddad no Manhattan Connection e toma invertida: "Você é problemático, inclusive psicologicamente. Se fosse nos EUA, seu herói estaria em Guantánamo"

Mainardi Haddad tv cultura vivo
Mainardi

O comentarista Diogo Mainardi promoveu um ataque sem escrúpulos a Fernando Haddad durante a participação do professor no programa Manhattan Connection, da TV Cultura.

Haddad debatia com os demais participantes do programa de maneira amistosa. As divergências políticas e ideológicas não impediram que os debatedores mantivessem a educação e o bom senso.

O apresentador Lucas Mendes chegou a comemorar a presença do ex-ministro da Educação, dizendo que era difícil receber petistas no Manhattan Connection, já que, segundo ele, poucos aceitam o convite.

No entanto, tudo mudou quando Diogo Mainardi foi convocado a fazer uma pergunta. O ex-colunista da Veja assumiu imediatamente um tom grosseiro e raivoso. Ele referiu-se a Haddad como “poste de ladrão” e outros impropérios.

Mainardi promoveu uma chuva de importunação contra o convidado, que ouviu a tudo de maneira desconfortável mas esperou educadamente o seu momento de falar.

Após Mainardi encerrar os ataques iniciais, Haddad manteve o tom de serenidade ao iniciar sua resposta. Porém, o ex-ministro não conseguia concluir a fala porque era interrompido a cada 10 segundos pelo comentarista.

O professor, então, observou que Mainardi parecia uma pessoa problemática. “Acabei de ouvir que poucos petistas participam desse debate. E acho que você é um dos grandes responsáveis. Porque há muitas pessoas educadas nesse programa. Não considero você um exemplo de educação. Acho você uma pessoa muito problemática, inclusive psicologicamente”, rebateu Haddad.

“Seu herói será desmascarado, Diogo. Se fosse nos EUA, Sergio Moro estaria agora em Guantánamo”, continuou o professor, para desespero de Mainardi que desceu ainda mais o nível e o chamou de “imbecil”.

VÍDEO:

Durante sua fala, Haddad também apontou que Sergio Moro tem uma mentalidade medíocre, pois “nem falar ele sabe” e “nem dizer um título de um livro que ele tivesse lido”. “Ele será desmascarado e, até 2022, nós vamos verificar quem vai ganhar a eleição, se nós ou Bolsonaro”, concluiu o professor.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS