Redação Pragmatismo
Notícias 08/Fev/2021 às 14:55 COMENTÁRIOS
Notícias

Felipe Melo: "Tô triste não. Sirvo um Deus maravilhoso e meu presidente é Bolsonaro"

Publicado em 08 Fev, 2021 às 14h55

Após derrota do Palmeiras no mundial, Felipe Melo bloqueia seguidora: "Tô triste não. Dinheiro no bolso. Sirvo um Deus maravilhoso. Meu presidente é Bolsonaro". Jogador recebeu telefonema do presidente antes da partida

Felipe Melo e Bolsonaro
Felipe Melo e Bolsonaro

Provocado por uma internauta após a eliminação do Palmeiras no Mundial de Clubes, o jogador Felipe Melo bloqueou a seguidora a disse que não estaria triste por conta da derrota.

Ao responder a mulher no privado, o jogador afirmou que estava feliz, pois “tem dinheiro no bolso, uma mulher linda e é campeão da América”. Além disso, ele enalteceu sua religiosidade e voltou a demonstrar admiração pelo presidente Jair Bolsonaro.

“Tô triste não. Tô feliz. Dinheiro no bolso. Mulher linda. Filhos lindos. Campeão da América. Sirvo um Deus maravilhoso. Meu presidente é o Bolsonaro”, disse Felipe.

A troca de mensagens foi exposta pela mulher no Twitter. Ela se divertiu com o fato de ter sido bloqueada pelo jogador.

Um dia antes do jogo entre Palmeiras e Tigres, Jair Bolsonaro telefonou para Felipe Melo desejando boa sorte. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) postou o diálogo em sua conta do Twitter.

Recomendações

COMENTÁRIOS