Redação Pragmatismo
Notícias 20/Jan/2021 às 12:18 COMENTÁRIOS
Notícias

Magno Malta posta sem querer foto segurando pênis

Publicado em 20 Jan, 2021 às 12h18

Ao postar homenagem ao médico negacionista Anthony Wong, que faleceu recentemente, ex-senador Magno Malta deixa vazar acidentalmente fogo segurando pênis. O pastor evangélico tentou se justificar: "celular clonado, talvez hackeado"

O ex-senador Magno Malta
O ex-senador Magno Malta

O ex-senador e pastor evangélico Magno Malta (PL-ES) afirmou que teve o celular “clonado e talvez hackeado” após ele mesmo postar um print screen do seu celular onde era possível ver uma mão segurando um pênis. O assunto foi um dos mais comentado no Twitter nesta quarta-feira (20).

Na publicação com a foto íntima, que já foi deletada, Malta reclama do Facebook por classificar uma outra publicação sua como “parcialmente falsa”. Ele falava sobre um vídeo do médico negacionista Anthony Wong, defensor da cloroquina e do “tratamento precoce” contra a covid-19 que faleceu recentemente.

“Os sabichões que se dizem verificadores de conteúdo tirou [sic] meu post do ar dizendo ser supostamente falso. Pergunto, o que é falso, o conteúdo do vídeo ou minha pergunta?”, questionou, sem se dar conta do que tinha na imagem.

Após a repercussão do caso, Magno Malta foi obrigado a abandonar a tese da ‘censura’ ao seu post e disseminar a versão de que seu celular foi invadido.

VEJA TAMBÉM: Cobrador acusado de pedofilia por Magno Malta é inocentado

“Comunico a todos que tive meu celular clonado e talvez raqueado. Tem uma pessoa se passando por mim, usando meu perfil do Facebook… Já estou tomando providências, obrigado!”. Ele ainda complementa e diz que, “se a tentativa é me calar, não vão conseguir”.

magno malta penis

Recomendações

COMENTÁRIOS