Redação Pragmatismo
Notícias 06/Jan/2021 às 11:35 COMENTÁRIOS
Notícias

Mães são presas após amarrarem crianças e saírem para passear na praia

Publicado em 06 Jan, 2021 às 11h35

Mulheres são detidas após amarrarem filhos na praia e saírem para tomar banho de mar e depois fazer compras. "Uma das meninas estava chorando, assustada", contou testemunha

crianças presas praia cadeira RS
Crianças ficaram presas durante uma hora em praia do RS

Duas mulheres foram detidas na tarde da última sexta-feira (1), no litoral norte do Rio Grande do Sul, após denúncia feita à Brigada Militar. Banhistas em Cidreira (RS) relataram que elas haviam amarrado e deixado os filhos em cadeiras de praia, na beira do mar.

De acordo com a Brigada Militar, as duas mulheres, mãe e filha, informaram que amarraram as crianças para tomarem banho de mar e fazer compras. Elas foram detidas por maus-tratos.

Ao site Gauchazh, o coronel Marcel Vieira Nery, do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), disse que a população se revoltou. “É uma situação inusitada, para não dizer outra coisa.”

As duas crianças, uma menina de 7 e um menino de 8 anos, teriam ficado presas por cerca de uma hora. “A menina estava chorando um pouco, meio assustada”, disse um banhista que presenciou tudo.

Segundo a Brigada Militar, a corda usada para amarrar os filhos eram semelhantes às que são usadas em varal de roupas.

As duas mulheres foram liberadas após o registro do boletim de ocorrência, e as crianças serão entregues ao Conselho Tutelar.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS