Redação Pragmatismo
Educação 13/Jan/2021 às 15:15 COMENTÁRIOS
Educação

Teste de ferramentas de suporte para Detecção de Plágio

Publicado em 13 Jan, 2021 às 15h15
detectar plágio ferramenta

Se você precisa de um parceiro que o ajude a detectar o plágio em seu conteúdo, você está na página certa e na hora certa. Neste conteúdo, vamos falar sobre os diferentes recursos para os quais você deve testar uma ferramenta de plágio. Existem centenas de ferramentas de verificação de plágio na Internet. Ainda assim, infelizmente, nem todas essas ferramentas de verificação de plágio são confiáveis ​​e seguras para uso. É por isso que você precisa testar uma ferramenta para certos aspectos antes de usá-los para detectar plágio.

Você deve estar se perguntando como pode encontrar o serviço de detecção de plágio mais confiável que pode ajudá-lo a obter resultados precisos. Existem alguns recursos listados abaixo para os quais você deve verificar um verificador de plágio. Se uma ferramenta tem todas essas características e passa no teste, você pode usá-la como seu parceiro de apoio para detectar duplicações e replicações de todos os tipos!

Teste esses recursos em uma ferramenta de verificação de plágio antes de usá-los!

Aqui estão alguns recursos que você deve observar ao escolher um serviço de detecção para você!

Segurança de uso

O mais importante em uma ferramenta de verificação de plágio é que ela deve fornecer a você um ambiente seguro para uso. Se o seu conteúdo não é seguro no site ou ferramenta, não adianta checar se há plágio. Você deve saber que a coisa mais básica que você deve procurar em um site é seu certificado de segurança. Você deve saber que nem todos os verificadores de plágio gratuitos são inseguros. Nem todas as ferramentas pagas têm um certificado de segurança.

Você deve testar uma ferramenta de verificação de plágio com cuidado para os aspectos de segurança!

Teste para integrações

A maioria das ferramentas de verificação de plágio na web são aquelas que têm integrações com o Google. Isso significa que o seu conteúdo de entrada seria correspondido apenas com os sites e páginas indexados neste mecanismo de pesquisa específico. Você deve testar se um verificador de plágio pode comparar o conteúdo com todos os principais índices de pesquisa na Internet.

Vários formatos de arquivo

Este também é um teste particularmente importante que você deve fazer em uma ferramenta de verificação de plágio. Você deve usar a ferramenta de verificação de plágio como seu sistema de suporte para fornecer a triagem de todos os tipos de formatos de documentos.

Teste para relatórios

Você só deve usar uma ferramenta de verificação de plágio como sistema de suporte para gerar relatórios de plágio completos. Uma ferramenta deve ser capaz de gerar relatórios muito abrangentes sobre plágio. O relatório deve informar sobre a porcentagem exata de plágio encontrado no conteúdo e a porcentagem de originalidade. Você deve descobrir as referências exatas e links para o conteúdo correspondente para verificá-lo manualmente.

Teste de recursos inteligentes

Você pode inserir dados com citações e referências erradas para verificar os recursos inteligentes e IA usados ​​pelo verificador de plágio. Suponha que um verificador de plágio detecte as citações e referências erradas. Nesse caso, você pode usá-lo facilmente como seu parceiro confiável para detecção.

Verifique se um relatório pode ser baixado ou não?

Você deve ver se uma ferramenta permite que você salve o relatório final ou não. Se você não pode salvar o relatório de plágio, isso significa que há algo errado com a precisão dos resultados. Se uma ferramenta verificou o plágio com total precisão, você deve saber que ela permitirá o download dos relatórios. Você precisa testar todas as ferramentas de verificação de plágio em potencial em sua lista para esse recurso!

Verifique se a ferramenta possui uma biblioteca personalizada ou não?

Este recurso é muito importante para fazer o check-in de uma ferramenta. Suponha que você esteja escrevendo quarenta ou cinquenta artigos sobre o mesmo nicho e tópicos relevantes. Nesse caso, sempre existe a possibilidade de causar plágio acidental. Você deve verificar se uma ferramenta tem sua biblioteca personalizada, usando a qual também pode detectar se seus arquivos de entrada contêm plágio.

Verificador de plágio- SmallSEOTools

O plagio detector da SmallSEOTools é um serviço online confiável para verificar a duplicação. Este detector de plágio online não atende apenas a uma única parte. Ainda assim, é conhecido por ser o melhor para todos os tipos de usuários relacionados à escrita de conteúdo. A seguir estão os recursos deste verificador de plágio gratuito que o torna um dos melhores:

♦ O verificador de plágio é gratuito e muito seguro de usar.
♦ O verificador de plágio tem integrações com mais de dez bilhões de páginas e sites.
♦ Ele pode aceitar todos os tipos de formatos de documentos e idiomas.
♦ A ferramenta pode gerar um relatório de plágio abrangente que você pode salvar em formato pdf.
♦ Não há limites para o uso dessa ferramenta, e ela pode verificar milhares de arquivos em um dia.
♦ O verificador de plágio também pode comparar semelhanças em seus artigos de entrada!
♦ A ferramenta usa IA para verificar se há duplicação no conteúdo de entrada.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS