Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 07/Jan/2021 às 18:10 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Mulher carbonizada pelo noivo deixa filhos de 6 e 8 anos

Publicado em 07 Jan, 2021 às 18h10

Fernanda Vasconcelos estava desaparecida desde 22 de dezembro. Nesta quinta-feira (7), o noivo Daniel Sudário admitiu que matou a mulher. Ele chegou a enviar mensagem de 'Feliz Natal' para familiares da vítima se passando por ela

Daniel Sudário
Daniel Sudário

Fernanda Caetano Vasconcelos, de 34 anos, desapareceu em Belo Horizonte (MG) no dia 22 de dezembro de 2020. Nesta quinta-feira (7/1), o noivo Daniel Sudário admitiu que matou a mulher e responderá pelo crime de feminicídio.

O corpo de Fernanda, que era do interior de Minas e estava na capital para estudar, foi encontrado carbonizado na segunda-feira (4/1) em uma mata às margens da MG-424 em São José da Lapa, na Região Metropolitana de BH.

Durante o período em que Fernanda foi dada como desaparecida, familiares da moça demonstraram preocupação e chegaram a pedir ajuda nas redes sociais sobre o possível paradeiro da jovem.

A princípio, o noivo Daniel Sudário também demonstrou preocupação, mas a polícia passou a considerá-lo suspeito após ele fornecer informações desencontradas.

Sudário disse para um primo de Fernanda que deixou ela em uma rodoviária no dia 23; para outras pessoas, ele disse que deixou a moça no dia 24.

No dia 24 de dezembro, dois dias após o desaparecimento de Fernanda, familiares da estudante receberam uma mensagem de ‘Feliz Natal’ do número de celular dela. Segundo a polícia, a mensagem foi enviada pelo noivo Daniel.

Fernanda era amiga do blogueiro Bruno Sartori, que comentou o caso nas redes sociais e lembrou que a mulher deixa dois filhos, um de 6 e outro de 8 anos.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS