Redação Pragmatismo
Notícias 15/Dez/2020 às 15:31 COMENTÁRIOS
Notícias

Cantor Fagner diz que se arrependeu de apoiar Bolsonaro: "Atuação dele é ridícula"

Publicado em 15 Dez, 2020 às 15h31

Raimundo Fagner é mais um bolsonarista arrependido. O cantor fez duras críticas ao atual presidente, a quem chamava até pouco tempo atrás de "amigo Jair"

FAgner Bolsonaro avião

Em entrevista concedida ao jornal O Globo nesta terça-feira (15), o cantor Raimundo Fagner se declarou arrependido de ter apoiado e votado em Jair Bolsonaro (sem partido).

“A atuação do Bolsonaro é ridícula. Ninguém está precisando ouvir as loucuras que ele fala, mas de paz. Ele tem é que trabalhar pelo Brasil. A maneira como se comporta não é a de um presidente. Quero que governe”, afirmou.

“Nas últimas eleições, amigos me estamparam decalques do Haddad e foi uma confusão. Aí fiz um vídeo declarando meu apoio a Bolsonaro. Conheci ele no avião. Se fotografou comigo dizendo que era para a mulher, mas publicou no Instagram. Fiquei meio assim? Ele queria que eu descesse com ele em uma manifestação que o esperava”, disse o artista.

“[Bolsonaro] Parece que está em surto, um psicólogo podia dar uma força (risos). Tenho respeito pelo Tarcísio (Gomes de Freitas), ministro da Infraestrutura; para Paulo Guedes, não há como não tirar o chapéu. Mas esse deboche com que Bolsonaro se dirige à nação é inadmissível. Não acredito no que diz. Tenho amigos nessas queimadas pelo Brasil, gente na Defesa Civil de Brumadinho, Mariana? Para quem coloca “votou em Bolsonaro” no meu Instagram, quero dizer: votei para que tocasse o Brasil, não para falar besteira”, comentou.

Embora diga que nunca tenha declarado apoio aberto a Jair Bolsonaro e que seu sentimento em relação ao atual presidente tenha sido motivado por um ‘antipetismo’, Fagner chegou a gravar um vídeo em 2018 (ver abaixo). O músico não mencionou nada sobre este material na entrevista ao O Globo.

“Amigo Jair, bom dia. Estou passando aqui para prestar solidariedade à sua candidatura à presidência da república, na confiança de que sua vitória trará para nosso país uma política voltada ao nosso povo, quer seja por sua imensa diversidade regional ou sua diversidade ideológica. Fraterno abraço, saúde, fé. Tamo juntos”.

Recomendações

COMENTÁRIOS