Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 03/Dez/2020 às 14:53 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Influenciadora digital é encontrada morta após brigar com o marido

Publicado em 03 Dez, 2020 às 14h53

Influenciadora que fez sucesso no Instagram e TikTok é encontrada morta, nua, a poucos quilômetros de sua casa. A mulher discutiu com o marido antes de desaparecer, mas o homem alega inocência e diz que está sendo ameaçado

influenciadora Alexis Sharkey
Alexis Sharkey e o marido

A influenciadora digital Alexis Sharkey foi encontrada morta em Houston, nos Estados Unidos, no sábado (28), após familiares e amigos notificarem seu desaparecimento dois dias antes.

Segundo a imprensa norte-americana, Alexis, de 26 anos, iria supostamente se encontrar com amigos para assistir um filme no sábado, mas não estava respondendo mensagens de textos e chamadas telefônicas.

Um amigo de Alexis citou que a família e amigos passaram a desconfiar que havia algo de errado quando a influencer parou de responder as mensagens enviadas. “Ela é conectada ao telefone, rainha das mídias sociais. Ela é influencer, trabalha pelo telefone.”

O corpo de Alexis foi encontrado no sábado e uma investigação segue em curso. A informação foi confirmada pela mãe de Alexis em uma publicação nas redes sociais.

“Com os corações profundamente partidos que eu e Mike queremos que todos saibam que o corpo da Lexi foi encontrado. Não podemos deixar de agradecer a todos pelo carinho e pelas palavras amáveis! Por favor, nos deem este tempo para chorarmos esta perda inacreditável para a nossa família! Sentiremos sua falta, amor”, escreveu Stacey Clark Robinault.

“Estamos completamente devastados, eu estou destruída. A família está completamente chocada, estão todos devastados. Seus primos, suas irmãs, mas principalmente sua irmã de apenas 13 anos”, disse Stacey em entrevista à TV americana.

Marido suspeito

A polícia ainda não divulgou a causa da morte, mas Stacey, mãe de Alexis, tem feito campanha nas redes sociais para que o caso seja tratado como assassinato.

Os investigadores informaram que algumas testemunhas relataram que Alexis desapareceu após brigar com o seu marido no Dia de Ação de Graças (26/11).

Encontrada nua embaixo de um arbusto a poucos quilômetros de casa por um motorista de caminhão de lixo, Alexis vivia, segundo amigos próximos, um casamento em fase final.

No entanto, o marido Tom Sharkey fez uma série de homenagens para ela nas redes sociais e criticou as suspeitas de que estaria envolvido na morte.

Em entrevista ao The Telegraph, Tom Sharkey confirmou que ele e a esposa ‘compartilharam uma refeição do Dia de Ação de Graças na quinta-feira de manhã’.

“É horrível. As pessoas estão falando muita m*. Estou recebendo ameaças de morte e outras coisas. Mas nada disso me incomoda”.

Tom Sharkey disse que na última vez que viu sua esposa, a advertiu para não dirigir. “Ela me entendeu. Eu a entendi. Eu apenas disse que ela não podia dirigir sob a influência […] Ela foi embora de qualquer maneira”, disse o homem, de maneira confusa, antes de encerrar abruptamente a entrevista.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS