Redação Pragmatismo
Notícias 04/Dez/2020 às 13:24 COMENTÁRIOS
Notícias

Empresário humilha manobrista: “O que você ganha em 1 mês, eu gasto em um dia”

Publicado em 04 Dez, 2020 às 13h24

VÍDEO: Empresário humilha e ameaça dar tiro na cabeça de manobrista. Vítima ainda foi chamada de “merda” e “bosta” por diversas vezes. “O sentimento é de impotência. Ser humilhado daquele jeito e não pode fazer nada. Não desejo que ninguém passe por isso”, desabafou o manobrista após o episódio

empresário humilha manobrista

O empresário Tiago Zouain Gonçalves, de 40 anos, humilhou e ameaçou matar um manobrista de 30 anos durante uma discussão por causa de uma vaga de estacionamento irregular.

O caso aconteceu no último sábado (28) no bar Seo Rosa, localizado em um bairro de classe alta de Campinas (SP), mas só agora imagens da discussão foram publicadas na internet. Um boletim de ocorrência foi registrado.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil como injúria e ameaça. Além de humilhar o funcionário, o homem afirma que tem uma arma no carro e que vai “dar um tiro na cabeça” da vítima a qual ele chamou de “merda” e “bosta” por diversas vezes.

“Dá a chave do carro aqui, vou pegar meu cano [arma] lá. Vou dar um tiro na cabeça desse merda aqui. Seu merda. Vai ver o tamanho do buraco que sai atrás da sua cabeça, seu bosta. Seu bosta do caralho. Tira uma comigo, seu bosta do caralho pra você ver […] Você é um merda. O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia. Seu bosta”, gritava Tiago, enquanto apontava o dedo para a vítima que permanecia sentada.

Segundo o boletim de ocorrência, o empresário Tiago Zouain Gonçalves estacionou o veículo na calçada do bar, contrariando as regras do estabelecimento. O homem foi informado em seguida que não poderia parar ali.

A vítima, Jailton do Nascimento relatou que se ofereceu para levar o carro ao lugar correto. Foi neste momento, segundo ele, que o empresário iniciou os ataques.

“Fiz a minha obrigação: perguntei a ele se podia tirar o veículo da vaga que ele ocupou, e expliquei que era um local irregular e que poderia causar uma multa, algo do tipo. Ele se alterou e começou a me xingar”, contou.

O manobrista trabalha naquele local há um ano e contou que nunca havia tido problemas ou sido ofendido por clientes antes. Ele disse que ficou com medo das ameaças.

“Na hora eu fiquei [com medo]. O cara chega e fala que vai dar um tiro na cara, que tá com a arma no carro e o carro próximo dele. A gente não vai duvidar se tem arma ou não tem”, disse ao jornal.

Durante os ataques do empresário ao manobrista, a Polícia Militar (PM) foi acionada e não encontrou arma no veículo, mas orientou o manobrista a registrar o boletim de ocorrência.

“Ser ofendido daquele jeito, ser ameaçado, e não poder fazer nada, estar de mãos atadas. Simplesmente minha reação foi de abaixar a cabeça e ficar ouvindo tudo aquilo. Sentimento de impotência de não poder fazer nada naquela hora. Não desejo que ninguém passe por isso”, contou o manobrista Jailton.

Após a repercussão do caso, Tiago Zouain Gonçalves apagou seus perfis nas redes sociais. Com base nas imagens e no Boletim de Ocorrência, um advogado se ofereceu para preparar uma representação para processar o empresário.

VÍDEO:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS