Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 23/Nov/2020 às 21:50 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Vídeo: Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping no Rio de Janeiro

Publicado em 23 Nov, 2020 às 21h50

Quem vê o perfil da cantora gospel e modelo Quesia Feital nas redes sociais imagina que ela tem a família perfeita. Ontem, o irmão de Quesia quebrou o silêncio e divulgou um vídeo do marido agredindo ela. Por sorte, desta vez, testemunhas decidiram intervir

Quesia Feital marido

Daniel Trevisan, DCM

Quem vê o perfil da cantora gospel e modelo Quesia Feital no Facebook imagina que ela tem a família perfeita. No dia 25 de outubro, ela postou uma foto ao lado do marido, Bruno Feital, e escreveu: “Bora ali com maridão. Família é a base. Grata a Deus!!”

Antes disso, ela já tinha dito a seus 5 mil seguidores, ao postar foto com o marido e o filho pequeno: “Família Feital. Amo tanto.”

Ontem, 22 de novembro, o irmão, Juninho Black, que também é cantor gospel, quebrou o silêncio em torno da violência doméstica a que Quesia era submetida.

Ele postou um vídeo (ver abaixo), que já circulava na rede social, em que Quesia aparece com o braço torcido pelo marido e gritos de pessoas que a socorreram, no Américas Shopping Recreio RJ. Juninho Black diz que a irmã já vem sofrendo com violência doméstica há tempos.

“O AGRESSOR é o atual marido dela, brunofeitaloficial, que vem a agredindo há mais de um ano. Minha irmã vem sofrendo tortura psicológico, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoá-lo várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu através do Instagram @recreionosso e outros grupos”, afirmou.

“Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em público local e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia. A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família, e infelizmente dessa vez está ocorrendo com minha irmã”, acrescentou.

No Brasil, segundo dados mais recentes, uma mulher é assassinada a cada nove horas, em razão do gênero, isto é, o feminicídio, quando ela morre por ser mulher.

Seja por violência doméstica ou de outro tipo, em que o assassino age motivado por alguma circunstância ou fato específico da condição de gênero.

Conforme reportagem da Agência Brasil, na primeira atualização de um relatório produzido a pedido do Banco Mundial, o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) destaca que os casos de feminicídio cresceram 22,2%,entre março e abril deste ano, em 12 estados do país, comparativamente ao ano passado.

Intitulado ‘Violência Doméstica durante a Pandemia de Covid-19’, o documento tem como referência dados coletados nos órgãos de segurança dos estados brasileiros.

A violência doméstica atinge todas as classes sociais e ambientes, inclusive no meio gospel, como se vê. Muitas vezes, por trás de uma postagem que indique o paraíso, existe um inferno. Foi isso que levou Juninho Black a se manifestar.

Quesia Feital marido
Quesia Feital e o marido Bruno Feital

VÍDEO:

Recomendações

COMENTÁRIOS