Redação Pragmatismo
Barbárie 23/Nov/2020 às 11:07 COMENTÁRIOS
Barbárie

Mãe algemada é espancada por PM em um dos registros mais revoltantes do ano

Publicado em 23 Nov, 2020 às 11h07

Mãe que queria comprar comida para a filha autista é brutalmente agredida pelo segundo-tenente André Luiz Leonel Andrea na frente de diversas testemunhas. Algemada, ela levou chute na genitália e diversos socos nos seios e no rosto. Vídeo é um dos mais revoltantes do ano

mulher espancada PM delegacia

O segundo-tenente André Luiz Leonel Andrea, comandante do 3º Pelotão em Bodoquena (MS) foi flagrado em vídeo de câmeras de segurança dando socos e chutes contra uma mulher que estava algemada. O crime aconteceu dentro do quartel da PM de Bonito, a 297 quilômetros de Campo Grande.

O caso aconteceu no dia 26 de setembro, mas o vídeo foi divulgado apenas neste domingo (22/11). O policial empurra a mulher contra a parede. Ela tenta se defender com os pés, mas acaba levando um chute na genitália, além de diversos socos e tapas. Na cena, outro PM ainda parece segurar a mulher na cadeira para que o colega continue batendo.

Homens que estão no ambiente e um outro oficial ignoram a mulher sendo agredida. Um deles, escorado no balcão, sequer vira-se para ver a cena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher se envolveu em confusão em um restaurante quando tentava levar comida à sua filha de 3 anos, que tem autismo. A mulher queria ser atendida para levar comida à criança e teria se envolvido em uma discussão com o dono do estabelecimento.

O B.O, que foi feito sem que os policiais soubessem que as imagens seriam um dia divulgadas, diz que a mulher estava bêbada e teria cometido desacato. O boletim não faz menção às agressões do policial.

Nas redes sociais, as imagens já repercutem. “Imagina o que acontece por trás das câmeras? É por essas e outras que é impossível não odiar a polícia”, desabafou uma internauta.

VÍDEO:

Recomendações

COMENTÁRIOS