Redação Pragmatismo
Religião 09/Out/2020 às 14:25 COMENTÁRIOS
Religião

Padre é preso após ser flagrado fazendo sexo a três em altar de igreja

Publicado em 09 Out, 2020 às 14h25

Padre é preso por realizar orgia em altar de igreja nos EUA. No local, foram encontrados brinquedos sexuais, iluminação de palco e um celular montado em um tripé gravando tudo

padre Travis Clark
O padre Travis Clark

Um homem ficou intrigado com o fato de as luzes da Igreja Católica de São Pedro, em Nova Orleans, ainda estarem acesas durante a madrugada. Ele decidiu se aproximar para ver o que estava acontecendo e foi surpreendido.

No interior do local estava o padre Travis Clark, de 37 anos. O religioso fazia sexo com duas mulheres em cima do altar da igreja. O episódio aconteceu em 30 de setembro, mas apenas nesta sexta-feira (9/10) ganhou as manchetes da imprensa internacional.

A testemunha gravou um vídeo como prova do acontecimento e acionou a polícia. O padre envolvido no sexo grupal foi preso, assim como as duas mulheres, sob a acusação de “obscenidade”. A polícia informou que a acusação é justificável porque o altar é “completamente visível da rua”.

Segundo documentos judiciais, as participantes da orgia — identificadas como Melissa Cheng, 23 anos, e Mindy Dixon, de 41 anos — vestiam espartilhos e botas de salto alto. Havia, inclusive, brinquedos sexuais, iluminação de palco e um celular montado em um tripé gravando tudo.

Mindy é atriz de filmes adultos e havia divulgado nas redes sociais, no dia 29 de setembro, que estava a caminho de Nova Orleans, onde fica a Igreja, para se encontrar com outra dominatrix “e profanar uma casa de Deus”.

A igreja onde ocorreu o sexo em grupo (Foto: Nola.com)

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS