Redação Pragmatismo
Esquerda 07/Out/2020 às 13:54 COMENTÁRIOS
Esquerda

Após autocrítica de Felipe Neto, MTST chega aos trending topics

Publicado em 07 Out, 2020 às 13h54

Felipe Neto faz autocrítica e se desculpa por “piadas idiotas” que ajudam a perpetuar o estereótipo mentiroso contra o MST, MTST e Guilherme Boulos

Felipe Neto MTST

Felipe Neto causou alvoroço nas redes sociais ao fazer uma série de postagens no Twitter elogiando o trabalho do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) e do Movimento dos Sem-Terra (MST).

O youtuber afirmou que a população brasileira ainda vai descobrir que foi “enganada e ludibriada” ao construir uma imagem negativa do movimento, e levou o assunto à lista de tópicos mais comentados do Twitter na manhã desta quarta-feira (7).

“O que fizeram com a reputação do MTST e das pessoas que fazem parte foi uma das coisas mais bárbaras da história da comunicação brasileira”, afirmou na rede social. “Eu mesmo contribuí pra isso, com piadas idiotas em vídeos antigos”, disse o youtuber.

“O MTST tem minha promessa de nunca mais fazer piadas do tipo, que ajudam a perpetuar o estereótipo mentiroso”, disse Felipe.

Em maio, o youtuber também reconheceu que Dilma Rousseff sofreu um golpe. “Eu errei muito no passado e aprendi com esses erros. No momento do impeachment, que podemos chamar de golpe, a minha colaboração existiu, embora não fosse comparável ao alcance atual. Sem dúvida foi feita de maneira errada, equivocada e por falta de estudo. Passei os últimos quatro anos tentando corrigir esse erro”, disse o youtuber.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS