Redação Pragmatismo
Barbárie 08/Set/2020 às 13:31 COMENTÁRIOS
Barbárie

Trabalhadores são torturados com mangueira pela polícia na frente da mãe

Publicado em 08 Set, 2020 às 13h31

"Só por que a gente é preto? Aqui todo mundo é honesto, trabalhador", desabafou a mãe, aos prantos, após testemunhar os dois filhos sendo torturados com uma mangueira dentro da própria casa. Um dos jovens agredidos estava de muletas por conta de um acidente

tortura pm bahia dentro casa
Jucide ao lado de um dos filhos (reprodução)

A dona de casa Jucide Silva Oliveira viveu um momento de terror com a família em Capim Grosso, na Bahia. Em um vídeo divulgado nas redes, ela aparece ao lado do filho Jeanderson aos prantos pela violência policial que sofreu dentro de casa.

Nas imagens, ela afirma que policiais invadiram sua casa e torturam os dois filhos com uma mangueira. As informações são do portal Aratu Online e de outros veículos de comunicação da Bahia.

“Só por que a gente é preto? Aqui todo mundo é trabalhador e honesto”, diz a mulher. “Eles têm que aprender a fazer o trabalho deles direito porque a gente é pobre, mas não é cachorro não”, falou.

A mulher afirmou que a polícia invadiu a casa no bairro José Mendes de Queiroz à procura de uma pessoa “irmão do Marcelo”, que eles não sabem quem é. Ela disse que estava na cozinha lavando pratos quando invadiram a sua casa e pediram para que todos saíssem. Ela, então, junto com o ex-marido e os dois filhos, foram até a frente da casa para que os agentes pudessem fazer a abordagem.

Jucide relatou ainda que, além de sua família, outros vizinhos também foram postos para fora de casa. “Começaram a enforcar o meu vizinho com a mangueira, deram socos e fizeram o mesmo com outro vizinho”.

A mulher sustentou ainda que os policiais utilizaram a mesma mangueira para enforcar Jeanderson em sua frente e, logo depois, fizeram o mesmo com Gedson, seu outro filho, que caiu ao chão recebendo vários socos.

“A todo momento eles [os policiais] insistiam em querer saber onde estava o irmão de Marcelo”, contou. “Chamaram meus filhos de ‘cagão’ e ‘aleijadinho’, além de cortarem o cabelo de Jeanderson com uma tesoura”, disse, emocionada.

Um dos filhos dela está andando com ajuda de muletas, por ter sofrido um acidente de motocicleta há dois meses. Ele quebrou uma das pernas durante a ocorrência de trânsito.

A Polícia Militar disse que está apurando o caso internamente.

Ver essa foto no Instagram

A dona de casa Jucide Silva Oliveira viveu um momento de terror com a família em Capim Grosso, na Bahia. Neste vídeo, ela aparece ao lado do filho Jeanderson aos prantos pela violência policial que sofreu dentro de casa. Nas imagens, ela afirma que policiais invadiram sua casa e torturam os dois filhos com uma mangueira. "Só por que a gente é preto? Aqui todo mundo é trabalhador e honesto", diz a mulher. "Eles têm que aprender a fazer o trabalho deles direito porque a gente é pobre, mas não é cachorro não", falou. Ao portal @aratuonline, ela afirmou que a polícia invadiu a casa no bairro José Mendes de Queiroz à procura de uma pessoa "irmão do Marcelo", que eles não sabem quem é. Ela disse que estava na cozinha lavando pratos quando invadiram a sua casa e pediram para que todos saíssem. Ela, então, junto com o ex-marido e os dois filhos, foram até a frente da casa para que os agentes pudessem fazer a abordagem. Jucide relatou ainda que, além de sua família, outros vizinhos também foram postos para fora de casa. "Começaram a enforcar o meu vizinho com a mangueira, deram socos e fizeram o mesmo com outro vizinho". A mulher sustentou ainda que os policiais utilizaram a mesma mangueira para enforcar Jeanderson em sua frente e, logo depois, fizeram o mesmo com Gedson, seu outro filho, que caiu ao chão recebendo vários socos. "A todo momento eles [os policiais] insistiam em querer saber onde estava o irmão de Marcelo", contou. "Chamaram meus filhos de 'cagão' e 'aleijadinho', além de cortarem o cabelo de Jeanderson com uma tesoura", disse, emocionada. Um dos filhos dela está andando com ajuda de muletas, por ter sofrido um acidente de motocicleta há dois meses. Ele quebrou uma das pernas durante a ocorrência de trânsito. O caso está sendo apurado pela corporação. Fonte: Aratu On @aratuonline #tortura #bahia #capimgrosso #violenciapolicial

Uma publicação compartilhada por Casa NINJA Bahia (@casaninjabahia) em

Recomendações

COMENTÁRIOS