Redação Pragmatismo
Geral 16/Set/2020 às 10:33 COMENTÁRIOS
Geral

Mulher que arrancou testículo de homem diz que agiu em legítima defesa

Publicado em 16 Set, 2020 às 10h33

Mulher admite que arrancou testículo de homem com mordida. Ela diz que estava sendo agredida antes de tomar a atitude. Caso aconteceu no Piauí

mulher testículo homem
Istock

Procurada pela polícia após arrancar o testículo de um homem, a mulher acusada gravou um vídeo em que admite a agressão, mas justifica-se dizendo que agiu em legítima defesa.

O episódio aconteceu no dia 5 de setembro, na cidade de Miguel Alves, no Piauí. Segundo as primeiras informações divulgadas pela imprensa local, a mulher e o homem seriam vizinhos e a agressão teria acontecido na casa dele.

No entanto, a mulher diz no vídeo que faria um programa sexual e a vítima ficaria com parte do pagamento. Ou seja, o homem seria uma espécie de ‘cafetão’ dela.

Ela conta que durante o programa com o cliente, o ‘cafetão’ passou a ficar agressivo e a atacá-la. “Ele subiu nu em cima da cama, não deixou nem o cara [cliente] se despir, dizendo que agora era ele. Aí, ele pegou e começou a me agredir. O cliente puxando ele pra tirar ele de cima de mim e ele puxando meu cabelo”, conta ela.

“Como ele já tava nu, em cima da cama, eu peguei e fui, na hora que meu cabelo esticou assim, eu fui até embaixo, no saco dele, e mordi. Porque mulher não tem força pra homem, entendeu? E fui lá no ponto fraco dele mesmo. Mordi”, completa.

O homem, por sua vez, diz que a mulher agiu sem motivo e que ele “não merecia” o que lhe aconteceu. Após ter o testículo arrancado, ele foi levado para o Hospital Estadual de União, cidade próxima a Miguel Alves. De acordo com a polícia, o homem já recebeu alta-médica.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS