Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 02/Set/2020 às 16:37 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Jovem espancada pelo próprio avô dentro de casa faz desabafo

Publicado em 02 Set, 2020 às 16h37

Vídeo mostra avô desferindo socos contra neta; jovem precisou de atendimento médico. SSP diz que o homem já responde por agressão corporal contra ex-companheira. “A justiça vai ser feita, por tudo que tu fez com a minha avó, com a minha mãe, minha tia e eu”

avô espancada neta fortaleza

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma jovem de 21 anos sendo espancada pelo próprio avô, de 62 anos. O caso aconteceu na última segunda-feira (31) em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (CE).

O homem que aparece desferindo socos contra a neta já responde por agressão corporal contra uma ex-companheira, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Em outras imagens, é possível ver a mulher com o rosto ensanguentado. Na legenda da postagem, ela desabafa sobre o caso. “Tu vai pagar por tudo que tu fez comigo ontem e de anos e anos […]. Todo mundo vai saber quem tu és, todas agressões físicas e verbais que já passamos contigo, todo mal que tu nos fez esse tempo todo, não vamos mais ficar caladas. A justiça vai ser feita, por tudo que tu fez com a minha avó, com a minha mãe, minha tia e eu!”

A jovem também alertou: “Se tivéssemos denunciado ele antes pelas outras vezes, isso não teria acontecido comigo ontem. Não se calem, mulheres”.

O secretário da Segurança Pública, André Costa, chegou a comentar na publicação da vítima, afirmando ser inaceitável as agressões sofridas e salientando que o ato de violência é crime. Ele afirmou ainda estar à disposição para “as devidas providências necessárias”.

De acordo com a SSPDS, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre as agressões na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), localizada em Fortaleza, nessa terça-feira (1º). “O laudo de constatação das lesões foi encaminhado para a DDM de Caucaia”, informou a pasta.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS