Redação Pragmatismo
Geral 25/Set/2020 às 13:08 COMENTÁRIOS
Geral

Gravação de videoclipe continua mesmo após morte de dançarina no local

Publicado em 25 Set, 2020 às 13h08

Modelo de 21 anos morre de forma misteriosa durante gravação de videoclipe e, segundo testemunhas, trabalhos não foram interrompidos. Família acredita que bebida da jovem tenha sido alterada

Júlia Melo Carlota
Júlia Melo Carlota

A Polícia Civil investiga a morte misteriosa de uma modelo de 21 anos na Grande São Paulo. A jovem, identificada como Júlia Melo Carlota, morreu após passar mal durante a gravação de um clipe de funk em Poá. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Segundo as informações preliminares, a suspeita é de que ela teria abusado no consumo de álcool e drogas. A família disse que acredita que alguém colocou algo na bebida da jovem.

“Pode ter sido colocada alguma coisa na bebida. Pelo vídeo, ela começa a se sentir mal muito rápido e cai mais rápido ainda. É muito ruim de ver”, afirmou a mãe da jovem. Além disso, testemunhas dizem que as gravações continuaram normalmente após Julia morrer.

Segundo informações do jornal Extra, a jovem passou mal e caiu entre as demais dançarinas que participaram da gravação do vídeo dos MC´s Tiger e 2B da ZL.

“Estou aguardando o laudo da certidão de óbito para me expressar. Estou de luto, não quero falar sobre o assunto. Já estou conversando com os familiares”, comentou MC 2B. Ele ainda disse que a jovem tinha filhos gêmeos de 2 anos.

Em um vídeo, o funkeiro também comentou a morte: “Sempre foi feliz e alegre, ela sempre trouxe alegria e felicidade para gente. Eu chamei ela para o videoclipe. Mas o que aconteceu com a Júlia poderia ter acontecido com qualquer um aqui. Falei com a mãe dela que eu tomei três latas de energético. Entrei em contato com a família e disse que prestei os primeiros socorros. Não houve omissão, enquanto eu ligava para Samu, outras pessoas colocaram ela dentro do carro e levaram para o hospital. Infelizmente, não deu tempo de socorrer ela. Não podemos falar que foram drogas, bebida, maconha… A única coisa que pode dizer isso é o laudo”, disse.

A gravação do clipe ocorreu na segunda-feira (21/9). O laudo médico com a causa morte da modelo deve ser concluído em até 30 dias.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS