Redação Pragmatismo
EUA 08/Set/2020 às 12:24 COMENTÁRIOS
EUA

Barcos pró-Trump afundam durante comício no Texas

Publicado em 08 Set, 2020 às 12h24
Barcos pró-Trump afundam comício Texas
(Imagem: reprodução @bobphoto)

Valquiria Homero, Poder 360

Apoiadores do presidente norte-americano, Donald Trump, promoveram diversos desfiles de barcos neste final de semana. No Lago Travis, no Texas, pelo menos quatro embarcações afundaram no sábado (5). A informação foi divulgada pelo New York Times.

Cerca de 2.600 pessoas confirmaram participação no evento pelo Facebook. As autoridades receberam diversos chamados de emergência por volta do meio-dia (horário local), mas não há uma estimativa de quantas pessoas foram retiradas da água. Não houve registro de feridos no incidente.

Uma das possíveis causas para os naufrágios é a quantidade de embarcações no lago, que deixou a água agitada. Centenas de embarcações participaram do ato.

No sábado também foram registrados desfiles em barcos em Missouri, Minnesota, Flórida e Califórnia, Todos a favor de Trump nesse. Veja alguns dos registros compartilhados pelos apoiadores do candidato à reeleição:

Circula nas redes sociais o vídeo do barco de uma família afundando, supostamente, no comício desse sábado no Texas. A gravação é de um incidente semelhante ocorrido em 16 de agosto, em Oregon. Apoiadores de Trump promoviam uma passeata com barcos no rio Willamette, e produziram ondas que afundaram a embarcação menor. A família não participava da manifestação.

Trump irá disputar a reeleição em novembro deste ano. Seu oponente é o candidato democrata Joe Biden.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS