Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 04/Ago/2020 às 15:04 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Policial invade casa de universitárias e bate em mulheres com cassetete

Publicado em 04 Ago, 2020 às 15h04

PM de Santa Catarina invade casa de universitárias e agride quatro mulheres com cassetete. Amigas estavam comemorando a conclusão de um TCC. Cenas de covardia foram registradas em vídeo

policial bate mulheres

Um policial militar entrou em um apartamento na noite desta segunda-feira (3/8), em Lages (SC), e agrediu mulheres com um cassetete. As imagens foram gravadas por uma testemunha e viralizaram em redes sociais.

O policial que aparece nas imagens estava de folga no horário da ocorrência, informou a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em nota.

No vídeo, o homem, que aparece de camisa preta, bate inicialmente com o cassetete em uma mesa. Depois, após o desenrolar da briga, ele agride uma das jovens, já no chão.

“Para de bater nela, para de bater nela, para de bater nela. Pelo amor de Deus, pelo amor de Deus, você tem problemas. Idiota”, diz uma colega da vítima.

“Ele invadiu nosso apartamento com o cassetete e começou a nos bater porque estávamos comemorando o TCC de uma amiga nossa que mora com a gente”, contou uma das vítimas.

Em nota, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 6º Batalhão, informou que tomou ciência dos vídeos disseminados nas redes sociais.

“Logo após ter conhecimento dos fatos, o procedimento competente para apuração foi instaurado pela instituição”, prosseguiu a corporação.

A PMSC afirma tratar-se de fato isolado e que não coaduna com qualquer conduta irregular, especialmente na violência contra a mulher.

“Tal fato não condiz com a formação e a preparação dos policiais militares catarinenses”, finalizou a Polícia Militar estadual, sem especificar se o agressor será punido ou preso.

Nas redes sociais, as imagens causaram indignação. “O cara usa um equipamento funcional, fora de serviço, pra agredir mulheres as quais estava ‘fortemente armadas’ com seus celulares? Cadê a expulsão desse infeliz?”, questionou um internauta.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS