Redação Pragmatismo
Barbárie 12/Ago/2020 às 17:29 COMENTÁRIOS
Barbárie

Personal trainer é morta a facadas por vizinhos após discussão

Publicado em 12 Ago, 2020 às 17h29

Personal trainer foi morta a facadas por casal de vizinhos em crime que teria sido motivado por ciúmes. Assassinos são pais de quatro crianças pequenas

personal trainer Andressa Serantoni
A pesonal trainer Andressa Serantoni

Andressa Serantoni, de 28 anos, foi esfaqueada por vizinhos na tarde desta quarta-feira (12) em São José do Rio Preto (SP). A Personal trainer não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, Andressa discutiu com um casal de vizinhos antes de ser assassinada. Equipes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) foram acionadas e compareceram ao local do crime.

De acordo com testemunhas, a discussão de Andressa com a vizinha, Sidileide, de 44 anos, aconteceu na calçada, em frente à sua residência. A personal trainer flagrou a mulher a filmando com um celular e foi tirar satisfações.

Joel, de 38 anos, ouviu sua esposa discutindo e foi até a calçada armado com uma faca. Segundo a polícia, o homem golpeou Andressa por diversas vezes.

Os moradores, por sua vez, relataram que Joel atacou Andressa primeiro e, já caída, ela foi esfaqueada por Sidileide. A jovem foi golpeada na região do pescoço e no tórax.

Segundo informações da imprensa local, Sidileide se incomodava com os olhares do marido para a personal.

“Os moradores mostraram onde os suspeitos moravam e os policiais pularam o muro e entraram na casa deles. Por uma janela, percebemos que eles estavam no interior da casa, mas eles se recusaram a abrir a porta. Após arrombarmos o local, o casal foi encontrado”, disse o tenente Felipe Guimarães.

No momento da abordagem, o casal estava com os quatro filhos pequenos dentro de casa. Com a mulher os policiais encontraram R$ 6.100 em dinheiro.

O casal foi levado para a Central de Flagrantes. Aos policiais, eles se recusaram dizer o motivo da discussão com Andressa. A faca usada no crime foi encontrada na garagem da casa deles. Os dois foram presos em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS