Redação Pragmatismo
Barbárie 18/Ago/2020 às 11:40 COMENTÁRIOS
Barbárie

Pai ameaça jogar a própria filha de ponte em Brasília para se "vingar da esposa"

Publicado em 18 Ago, 2020 às 11h40

Antes de atentar contra a vida da própria filha, que é uma bebê, áudios mostram que o homem ameaçou a esposa de morte. Polícia afirma que homem estaria insatisfeito com o fim do relacionamento

Roneliton Furtado Moraes
Roneliton Furtado Moraes

A Polícia Civil de Brasília (DF) impediu um homem de jogar a própria filha de cima da Ponte JK na última semana na capital federal. O pai desistiu de atirar a menina na água após ter seu plano descoberto.

Antes de atentar contra a vida da criança, Roneliton Furtado Moraes, de 43 anos, ameaçou a mãe da menina e revelou que se jogaria no Lago Paranoá junto com a pequena.

Em áudios enviados à mulher, Roneilton a ameaça de morte e diz que vai fugir com a filha. “Vou mandar uma foto de mim e da neném dentro de um carro e vou te mandar a placa só para tu ver a distância. Está brincando com a minha cara?”, disse ele em uma gravação.

“Eu vou gastar esse dinheiro todinho, mas a neném vai ficar tão longe que tu não vai vê-la nunca mais na sua vida. Tu não estava brincando? Compartilha minha foto. Eu vou mandar um amigo meu meter bala aí na tua casa”, ameaçou.

“Manda ela vir aqui para ela ver. Eu estou só um ódio com dessa dona. Safada, essa guria é uma safada”, disse ele em outro áudio, supostamente se referindo à mãe da criança.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem estaria insatisfeito com o fim do relacionamento. Após as ameaças, ele acabou fugindo e entregou a criança para o Conselho Tutelar da Cidade Ocidental. Até a publicação deste texto, Roneilton permanece foragido.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS