Redação Pragmatismo
Notícias 14/Ago/2020 às 14:12 COMENTÁRIOS
Notícias

Mulher que divulgou vídeo de Romero Britto trabalha na galeria do artista

Publicado em 14 Ago, 2020 às 14h12

"Obra de arte" destruída por dona de restaurante em Miami é assinada à mão e custa R$ 26 mil. Autora do vídeo trabalha na galeria de Romero Britto e revelou a história por trás do episódio: "Eu meio que me senti mal por ele, o que é raro"

Romero Britto obra vídeo

Em um vídeo divulgado nesta sexta-feira (14) nas redes sociais, a dona de um restaurante acusa o artista plástico Romero Britto de ter humilhado seus funcionários e, para se vingar, destruiu uma ‘obra de arte’ dele em sua frente.

A peça destruída custa nada menos do que U$ 4,8 mil (cerca de R$ 26 mil na cotação atual). No site oficial de Romero Britto, é possível encontrar o produto para venda.

Se trata de uma escultura de porcelana, assinada à mão, e chamada de “Big Apple”, o apelido mais famoso para a cidade de Nova York.

Os vídeos de toda a confusão foram inicialmente compartilhados por Faye Pindell no TikTok. A moça trabalha na galeria de Romero Britto em Miami (EUA).

Segundo ela, geralmente no fim do mês, Romero promove um encontro com pessoas que compraram suas obras de arte.

A mulher do vídeo é dona de um restaurante onde o artista e seus amigos desrespeitaram e foram rudes com os funcionários. Ela, então, decidiu comprar sua própria obra de arte e a destruiu na frente de Romero.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

“Ela basicamente disse a ele que não o respeita mais. Foi na frente de muita gente, ele ficou constrangido e não sabia como reagir. Eu meio que me senti mal por ele, o que é raro”, relatou Faye Pindell.

Recomendações

COMENTÁRIOS