Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 12/Ago/2020 às 14:23 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Menina de 10 anos assistia aula online quando mãe foi morta pelo ex-namorado

Publicado em 12 Ago, 2020 às 14h23

Menina que estava ao vivo em seu primeiro dia de aula online presenciou o assassinato da mãe em sua própria casa. Uma das balas atingiu o computador da criança. O crime aconteceu na Flórida (EUA)

mulher morta flórida eua
Casa onde ocorreu o crime (divulgação)

Donald J. Williams, de 27 anos, matou a ex-namorada a tiros na frente dos filhos da vítima. Maribel Rosado-Morales, de 32 anos, morreu na hora. O crime ocorreu no condado de Martin, na região de Indiantown, na Flórida (EUA). O assassino tentou fugir, mas foi preso e confessou o crime.

No momento dos disparos, a filha de 10 anos de Maribel participava de seu primeiro dia de aula online. A menina estava ao vivo com sua professora e colegas de classe quando os tiros foram disparados. Outras cinco crianças também estavam na casa, sendo mais três filhos da vítima.

Segundo o canal de televisão CBS, uma das balas atingiu o computador da menina. “A afirmação da professora é que ela ouviu gritos e sabia que era algum tipo de confronto, e então viu a menina de dez anos colocar as mãos nos ouvidos”, disse o xerife do condado de Martin, William Snyder.

“Ela era uma pessoa muito amigável, amorosa e gentil. É muito triste ver essa situação acontecer”, disse o vizinho Jeremy Carroll.

O xerife afirmou que Donald J. Williams enfrentará uma acusação de assassinato e que ainda não foi definido quem terá a guarda dos quatro filhos da vítima, que têm entre dez e 17 anos.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS