Redação Pragmatismo
EUA 12/Ago/2020 às 14:38 COMENTÁRIOS
EUA

Idoso pede para mulher colocar máscara e é espancado pelo namorado dela

Publicado em 12 Ago, 2020 às 14h38

Idoso de 72 anos é agredido até desmaiar após pedir para uma mulher usar máscara de proteção contra o coronavírus. A vítima recebeu diversos socos, teve sua mandíbula quebrada e sofreu danos na visão

idoso agredido eua usar máscara
Idoso foi agredido em saguão de hotel nos EUA

Um idoso de 72 anos foi brutalmente espancado após pedir para uma mulher colocar a máscara de proteção contra o novo coronavírus em um hotel de Spokane, Washington (EUA). O agressor, que foi preso, é namorado da mulher.

O idoso recebeu diversos socos, teve sua mandíbula quebrada e sofreu danos na visão. Ele contou aos policiais que pouco tempo após o pedido à mulher, o agressor se dirigiu ao saguão e o agrediu com diversos socos até deixá-lo inconsciente. Apesar de as imagens terem sido divulgadas agora, o caso ocorreu no dia 18 de julho.

O agressor foi identificado como Cody Hansen, 35, e foi detido em sua casa em Washington no sábado (8/8) após a polícia receber uma denúncia anônima com a localização do homem.

Segundo a imprensa dos EUA, Hansen foi denunciado por agressão e, após sua prisão, as autoridades constataram que o homem já era procurado por violação de liberdade condicional e porte de drogas. Ele está preso sob fiança de US$ 10 mil (cerca de R$ 50 mil).

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Segundo a contagem da Universidade Johns Hopkins, até hoje, os Estados Unidos já registraram 5.327.650 casos oficiais de coronavírus e mais de 168 mil mortes.

Cody Hansen
Cody Hansen

Recomendações

COMENTÁRIOS